Nove vezes em que Beyoncé foi ‘flawless’ quando algo deu errado
Entretenimento

Nove vezes em que Beyoncé foi ‘flawless’ quando algo deu errado

Beyoncé é uma perfeccionista. Não à toa, está no topo do mundo da música há mais de uma década. Porém, como nem sempre temos o controle de tudo, até a rainha de Houston comete seus deslizes. A diferença é que ela mantém o rebolado e não deixa a peteca cair. Separamos nove momentos em que Beyoncé foi totalmente flawless - como diz uma de suas músicas - na arte de contornar momentos complicados.

O elevador não funciona? Vamos de escada mesmo!

Os créditos já subiam ao fim do show de Jay-Z e Beyoncé pela turnê “On The Run II”, na Polônia, quando o elevador que levaria o casal para fora do palco não quis funcionar de forma alguma. Enquanto membros do staff tentavam arrumar uma solução para tirar os pais de Blue Ivy do palco, Beyoncé fez mais uns passos de dança antes de descer uma escada para deixar a plataforma. Fina.

Saúde!

Às vezes a gente esquece, mas Beyoncé é tão ser humano quanto nós, meros mortais. Diante dessa constatação, fica mais possível imaginar que ela, como qualquer um, também tem crises de espirro. Uma delas aconteceu no palco durante a turnê de “Formation”. A rainha espirrou e ouviu “saúde” de nada menos do que 40 mil pessoas. Amém.

Problemas com o ventilador - parte I

Quem é fã deve ficar agoniado lembrando dessa cena. Cantando “Halo” a plenos pulmões, Bey acaba tendo o cabelo sugado para dentro do ventilador apoiado à beira do palco, mobilizando seguranças e membros da equipe para tentar tirá-la sem estragar o penteado. Visivelmente preocupada, a cantora não parou de cantar.

Problemas com o ventilador - parte II

Se existe um vilão de palco nos shows da Bey, ele é um dos ventiladores que a cantora coloca ao longo da plataforma para ter seus cabelos sempre esvoaçantes para trás. Durante a apresentação no Coachella, um dos equipamentos não estava apontado na direção certa. Foi quando Bey, sem hesitar, ajeitou o objeto com as próprias mãos (e talvez para desespero de um membro do staff que prontamente apareceu para corrigir a falha). Veja a partir de 0:45.

É do Brasil!

O Brasil não poderia ficar de fora dessa lista. Durante a passagem pelo país em 2013, Beyoncé foi cumprimentar fãs que estavam na área mais próxima do palco quando um deles, mais exaltado, puxou a cantora. Seguranças agiram rapidamente, e Bey continuou cantando. Ao terminar a música, pediu que os seguranças se acalmassem e cumprimentou o fã exaltado para mostrar que estava tudo bem. Rainha.

Irmãs que caem unidas...

Rainha não cai, desliza com estilo. Quando se trata de duas rainhas, mais estilo ainda. Em mais um momento do Coachella, Beyoncé convidou sua irmã e também cantora Solange para um momento no palco. O que deveria ter sido um abraço fofo, acabou virando uma queda hilária das duas, que saíram dançando e rindo. Perfeição deve ser de família!

Figurino no Coachella

A apresentação da cantora no Coachella deu à edição do festival deste ano um novo nome, "Beychella". Apesar da incrível performance, a diva teve problemas com alguns dos figurinos feitos pela Balmain. Durante o set com as ex-companheiras de Destiny's Child, Bey dançou com uma das mãos segurando o collant preto cheio de brilhos na altura do peito esquerdo. Já com a irmã Solange, teve que lidar com problemas na bota. Maravilhosa que só, conseguiu segurar o visual sem passar por constrangimentos ou perder o ritmo.

Sorriso amarelo depois do #Elevatorgate

A briga entre Solange e Jay-Z no elevador do Standard Hotel depois do Met Gala de 2014 foi escandalosa. A gravação de circuito interno mostra Solange tentando agredir o rapper sendo impedida pelo segurança de Bey, que permanece quase imóvel no canto. Fotos do momento em que o trio deixa o hotel não negam: ela foi flawless. Com sorrisos, até cumprimentou os fotógrafos antes de entrar no carro.

Dançarinos seguranças na 'On The Run II'

The Carters, como Jay-Z e Beyoncé são conhecidos em conjunto, encerravam um show da turnê "On The Run II", na cidade de Atlanta, nos EUA, quando um homem invadiu o palco e tentou ir atrás do casal, que já deixava a arena. Imediamente, seguranças de Bey e Jay correram para segurar o invasor, assim como toda a equipe de dançarinos, que parou de dançar para defender a dupla.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest