O cantor Silva indica… Illy

Especial

O cantor Silva indica… Illy

A voz doce de Lúcio Silva de Souza, o Silva, já não é novidade para quem acompanha a cena musical brasileira. Depois de lançar um trabalho dedicado a versões de Marisa Monte ("Silva canta Marisa"), o cantor começou o ano com "Brasileiro", seu último álbum. O trabalho tem nada mais nada menos do que uma faixa com Anitta, a balada romântica "Fica tudo bem". Capixaba, Silva vai até a Bahia para buscar sua sugestão para o QUEM INDICA do Reverb. A escolhida é a cantora Illy Gouveia.  

 “Illy é uma das melhores vozes que ouvi no Brasil nos últimos tempos", afirma Silva, taxativo.  

ELES INDICAM: Felipe Prazeres indica... Braza

LEIA MAIS: A história da fã brasileira que hospedou Lucy Rose na própria casa 

Illy lançou seu primeiro álbum este ano. "Ando há tanto tempo à meia luz, já cansei de desespero. Estou passando a minha vez", canta nos versos de "Voo longe", faixa título do trabalho. Se pensarmos no atual momento de carreira de Illy, a letra soa um tanto equivocada: se tem algo que ela não está fazendo, é passar a sua vez. A cantora é uma das vozes mais promissoras da chamada nova MPB.

Aos 30 anos, Illy bebe na fonte baiana para buscar inspiração. É nas vozes de seus conterrâneos Gil, Caetano, Gal e Bethânia que estão suas maiores influências. "O primeiro álbum dela é lindo e tenho certeza que ainda vamos ouvir falar muito dela”, diz Silva. 

Instagram URL not provided
Tags relacionadas:
EspecialEles Indicam
Background

Relacionados

Canais Especiais