O dia em que Neil Diamond deixou a aposentadoria de lado e tocou para uma plateia de bombeiros
Inspiração

O dia em que Neil Diamond deixou a aposentadoria de lado e tocou para uma plateia de bombeiros

Neil Diamond é uma lenda viva da música americana, responsável por presentear seus fãs com grandes hits, como "Sweet Caroline" e "A Fool Over Again", por mais de quatro décadas (de 1960 a 1990). Atualmente aposentado dos palcos, em decorrência do diagnóstico de Mal de Parkinson, ele vive uma vida pacata no Colorado, nos EUA, onde em julho deste ano houve uma série de incêndios florestais.

Desde janeiro descansando e cuidando da saúde — ele precisou cancelar uma turnê por conta da doença —, o cantor decidiu deixar a aposentadoria de lado e tocar para uma plateia de bombeiros. Generoso, Neil queria agradecer os esforços dos heróis que se arriscaram nas queimadas.

"Agora, vocês terão que salvar minha casa caso aconteça alguma coisa", brincou Neil com os bombeiros.

Assista ao vídeo abaixo:

Antes de começar a tocar "Sweet Caroline", o músico disse à plateia: "Queria levar todos vocês para casa. Dar-lhes um beijo. Fazer um jantar para todos vocês. Gostaria de dizer obrigado por todos que vivem nessa área. Estou aqui há 20 anos e o trabalho de vocês é gratificante para nós", desabafou ele.

Mesmo aposentado das turnês, desde que o vídeo foi publicado nas redes sociais e no site "Good News Network", Neil deixou claro para os fãs que fará novas músicas e gravações. Estamos ansiosos!

Tags relacionadas:
Inspiração

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest