O nome dela é Babs: ex-majorette, avó de Normani arrasa nas coreografias ao lado da cantora
Entretenimento

O nome dela é Babs: ex-majorette, avó de Normani arrasa nas coreografias ao lado da cantora

Agora nós todos sabemos de onde Normani herdou seu talento para a dança. As habilidades da ex-integrante do Fifth Harmony vêm de sua avó, Barbara, conhecida carinhosamente pelo apelido de Babs. Quem não conhecia a vovó passou a conhecê-la depois que a cantora publicou um vídeo das duas participando do desafio “Coincidance”, no TikTok. A tarefa é fazer uma coreografia ao som da música do canal de comédia Handsome Dancer. A tentativa de Normani e Babs foi simplesmente fenomenal.

No vídeo, as duas estão na sala de casa. Normani é quem faz a performance primeiro, com direito a pernas para o alto e tudo. Babs vem depois arrasando no rebolado. Em entrevista à “Rolling Stone”, Normani já havia contado que, quando jovem, sua avó era majorette, as dançarinas que costumam fazer acrobacias durante paradas performáticas nas ruas.

Normani e Babs arrasaram na coreografia de ‘Coincidance’ / Foto: Reprodução
Normani e Babs arrasaram na coreografia de ‘Coincidance’ / Foto: Reprodução

Essa não foi a primeira vez que a avó de Normani mostrou seu carisma para os fãs da cantora. Em 2017, ela já havia sido flagrada curtindo um som durante as gravações do programa “Dancing With the Stars”, do qual Normani participou da atração e terminou em terceiro lugar.

No começo da carreira, quando Normani ainda integrava o Fifth Harmony, as duas gravaram um vídeo em que dançavam juntas o hit “BO$$”. Mais recentemente, no vídeo de estreia da carreira solo da cantora, “Motivation”, é a voz de Babs que aparece falando para Normani parar de fazer barulho. A idosa foi fundamental na criação de Normani. Ela era responsável por tomar conta da ex-participante do “Ex-Factor” enquanto seus pais saíam para trabalhar.

Também em 2017, a cantora publicou um vídeo em que dava um carro de surpresa para sua avó. O veículo, modelo Nissan Murano, foi presente de Natal. A reação de Babs foi tudo aquilo que a gente poderia esperar e mais um pouco. "Ela tinha um carro antigo e não disse nada, mas todos sabiam que ela precisava de um carro novo. Ela chorou quando recebeu o presente no Natal e tudo foi gravado. Foi algo que não teve preço", comentou Normani, na época.

Assista aos vídeos da vovó fofa de Normani:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest