O que gostaríamos de ver na turnê das Spice Girls
Entretenimento

O que gostaríamos de ver na turnê das Spice Girls

Mesmo sem a Posh Spice, a.k.a Victoria Beckhan, as Spice Girls marcaram uma turnê de reencontro pelo Reino Unido em 2019. O anúncio foi feito no começo de novembro, e levou muitos fãs ao redor do mundo ao delírio. Adele, por exemplo, não pôde conter a emoção e publicou uma foto de sua infância no Instagram. Na imagem, com a legenda "Estou preparada!", a cantora aparece com uma parede repleta de pôsteres da girl band britânica.

Os ingressos para a reunião do quarteto se esgotaram em poucos minutos, e novas datas foram adicionadas à série de shows. Em entrevista para a TV, Mel B deu a entender que as meninas pretendem levar a turnê para outros lugares do mundo. Será que o Brasil está no roteiro?

Enquanto a gente sonha, reunimos as principais coisas que gostaríamos de ver na turnê de reencontro das Spice. Confira:

Olá, sumida

Sim, sabemos que Victoria Beckham não quis se juntar às outras Spice para a turnê, mas adoraríamos que ela fosse lembrada durante os shows. Afinal, a cantora, e atualmente estilista, contribuiu e muito para o sucesso do grupo.

Shows de abertura

Imagina um show das Spice Girls precedido pela apresentação de novos ícones do pop britânico como Charli XCX, Jess Glynne e Little Mix?

Manda mais hit que tá pouco

"Holler", "Let Love Be The Way", "Wannabe", Say You'll Be There", "Goodbye", "Stop"... O que queremos é um show de pelo menos duas horas, okey? Okey então.

Pode tocar as mais desconhecidas também

Algumas faixas as Spice nunca tocaram ao vivo. Outras, quase nunca apareciam nos setlists. É o caso de "Take Me Home", "Tell Me Why", "If You Wanna Have Fun" e "My Strongest Suit".

Momentos solo

Também gostamos, viu? Já consigo ouvir a Mel C cantando "I Turn to You". Aquela farofa que amamos!

Sem versões medleys ou covers, por favor

Para que, né? Tanta música boa no repertório, aí elas me mandam um cover do Ed Sheeran e do Sam Smith, ou um "We Are Family"? Assim, nada contra, mas não.

Participação especial? Pode entrar

Imagina se baixa a Taylor Swift nas Spice — a cantora americana adora convidar as amigas para tocar junto com ela nos shows — e elas saem convidando várias divas pop para fazer ponta nessa turnê? Se quiserem uma lista de nomes, nós temos: MØ, Adele, Missy Elliot, Charli XCX...

Show no Brasil, nunca pedi nada!

É isso, né? Nem precisa dizer mais: só venham, migas. Estamos esperando vocês e, desde já, guardando dinheiro para o show.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest