O rapper Offset, do Migos, já foi dançarino de Whitney Houston
Entretenimento

O rapper Offset, do Migos, já foi dançarino de Whitney Houston

Talvez você não esteja tão familiarizado com o nome de Offset, do Migos. Mas com certeza já ouviu algum dos hits bombados do trio americano de hip-hop — talvez "Bad and Boujee", "T-shirt" ou "MotorSport". Na cena do rap, ele também é conhecido por ser marido de Cardi B, com quem teve uma filha recentemente, a pequena Kulture. Agora, o que ninguém desconfiava, a não ser as pessoas mais chegadas ao artista de apenas 26 anos, é que ele um dia foi dançarino de Whitney Houston e do grupo TLC.

No Instagram, o rapper — que na real se chama Kiari Kendrell Cephus — publicou uma foto no começo de novembro ao lado da diva e desafiou os fãs a acharem sua versão infante na imagem. "Qual dos meninos sou eu?", escreveu Offset, que na época tinha 10 anos.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ao fim do mês, o "New York Times" publicou uma reportagem inédita com o artista, na qual ele revela detalhes sobre sua relação com Cardi B, sobre o lançamento de um álbum solo, sua empreitada mais recente (com lançamento programado para 14 de dezembro), e, claro, abre as páginas do passado antes de alcançar o estrelato com o Migos.

Na entrevista, mãe do rapper confirmou a aparição de Offset em clipes do grupo TLC e Whitney Houston — como em "Whatchulookinat"; assista abaixo. Ele disse que a dança, assim como a influência do esporte na infância, ajudaram a afastá-lo de encrenca nas ruas quando mais jovem, principalmente pela ausência do pai.

Em um vídeo publicado em agosto de 2009, é possível ver o jovem Offset dançando ao som de Gucci Mane, rapper com quem fez parceria no futuro na track "I Get the Bag".

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest