Offspring ataca de Joe Exotic e faz cover de ‘Here Kitty Kitty’, música de ‘A Máfia dos Tigres’
Entretenimento

Offspring ataca de Joe Exotic e faz cover de ‘Here Kitty Kitty’, música de ‘A Máfia dos Tigres’

O Offspring acaba de nos dar uma cover que nós não sabíamos que precisávamos. A banda de punk rock americana divulgou uma versão de nada mais nada menos do que “Here Kitty Kitty”, um dos sucessos de Joe Exotic, astro da série documental “Máfia dos Tigres”, da Netflix. No vídeo, o vocalista Dexter Holland é acompanhado pelo guitarrista Noodles. Os dois aparecem usando máscaras de proteção enquanto seus bancos estão separados a uma distância de quase dois metros. A medida é a recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Além de ambos, o vídeo ainda conta com um baterista vestido de tigre e dois dançarinos com fantasias de gatinhos.

“Ela era uma mulher rica com um gosto requintado. Ela podia sentir o sangue correndo em suas veias. Ela gostava da vida que tinha e amava seus grandes felinos e a beleza de não ser domesticado”, canta Dexter, para deleite dos gatinhos performáticos.

“Como muitos de vocês, nós estamos enlouquecendo um pouco durante esses dias, então queríamos fazer algo divertido para colocar uns sorrisos nos nossos rostos e esperamos que nos de vocês também”, disse a banda, em uma nota oficial.

Quem aproveitou a quarentena para maratonar a série, sabe que o criador de tigres Joe Exotic canta aqui sobre Carole Baskin, ativista a quem ele acusa de ter matado o próprio marido nos anos 1990.

A música “Here Kitty Kitty” não é uma composição de Exotic. De acordo com o “TMZ”, as canções apresentadas no documentário são da Clinton Johnson Band, um grupo de Vancouver, no Canadá, formado por Vince Johnson e o vocalista Danny Clinton, que emprestou a voz para as dublagens de Exotic. O músico morreu em outubro do ano passado, vítima de um problema cardíaco.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest