Offspring no videogame? Banda anuncia show virtual no jogo 'World of Tanks'
Tecnologia

Offspring no videogame? Banda anuncia show virtual no jogo 'World of Tanks'

A banda americana Offspring anunciou que fará um show virtual no game "World of Tanks" nesta quarta-feira (18). O anúncio foi feito pelo Twitter do grupo. "Estamos empolgados em contar que fomos convidados para uma apresentação no 'World of Tanks'", escreveram os músicos na rede social. O Offspring será a primeira banda realizar uma performance dentro de um palco no universo virtual deste jogo — mas, claro, em vez dos integrantes originais, serão utilizados avatares de cada um dos membros.

Para quem não conhece, o "World of Tanks", ou mundo dos tanques de guerra, é um videogame online multiplayer desenvolvido pela Wargaming, uma empresa bielorrussa baseada em Nicósia, no Chipre. Os usuários do jogo divertem-se em combates armados durante o século XX. Tudo a ver com o punk rock do grupo criado em 1984 na Califórnia.

Para além do show virtual marcado para esta quarta, o Offspring também se apresentou num evento "físico" da desenvolvedora de games Wargaming. A banda tocou — ao vivo e em cima de tanques de guerra — no último fim de semana no Wargaming Fest: Tanker Day, realizado em Minsk, capital da Bielorrússia.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O Offspring é a primeira banda a tocar no "World of Tanks", mas nem de longe é o grupo pioneiro no universo virtual de shows. Antes deles, o Korn já se apresentou nos jogos "Adventure Quest 3D" e "AQWorlds", e o Weezer — que vem ao Brasil para o Rock in Riorealizou uma performance no "Fortnite". Quem também marcou presença neste game foi o DJ Marshmello, que fez um set especial no começo deste ano.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest