'Once Upon a One More Time': Britney Spears inspira repertório de espetáculo da Broadway
Entretenimento

'Once Upon a One More Time': Britney Spears inspira repertório de espetáculo da Broadway

As músicas da princesa do pop, Britney Spears, inspiraram o repertório de uma peça musical que chegará aos teatros americanos, e até à Broadway, neste ano. Na sinopse do espetáculo, os criadores explicam que "Once Upon a One More Time" (pescou? pescou) terá personagens como Cinderella, Branca de Neve e outras princesas dos contos de fada — só que, diferentemente dos filmes da Disney, elas se reúnem para um clube do livro. As coisas começam a sair dos trilhos quando uma fada madrinha sugere uma obra chamada "A Mística Feminina", que mudará o curso de suas vidas.

Britney, claro, aprovou o projeto. Em um comunicado, a cantora agradeceu a honra de ter suas canções em um musical. "Estou muito empolgada, principalmente porque a história desse espetáculo se passa em um mundo mágico cheio de personagens que cresci assistindo e que eu adoro", disse.

Segundo o site "Vulture", o musical estreia em Chicago, no teatro James M. Nederlander, no dia 3 de novembro e ficará em cartaz até o dia 1º de dezembro, quando, então, segue para a Broadway, em Nova York.

Jon Hartmere (de "Amigos Para Sempre", adaptação americana do filme francês "Intocáveis") escreveu o roteiro e Kristin Hanggi (conhecida por seu trabalho na peça "Rock of Ages") fará a direção. As coreografias ficarão por conta de Keone e Mari Madrid.

De acordo com a "Pitchfork", a peça terá 20 canções do catálogo de Britney. As faixas escolhidas, no entanto, ainda não foram anunciadas. Qual você espera ouvir nesse espetáculo?

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest