Os melhores memes do Baby Yoda, personagem fofo da série 'The Mandalorian', como rapper
Entretenimento

Os melhores memes do Baby Yoda, personagem fofo da série 'The Mandalorian', como rapper

Se você é fã da saga "Star Wars", já está ligado na nova série derivada da história principal — ou spin-off —, "O Mandaloriano", que estreou em 12 de novembro nos EUA. Apesar de ser protagonizada pelo chileno de 44 anos Pedro Pascal, um personagem coadjuvante tem roubado a cena e ofuscado a popularidade do ator: trata-se do Baby Yoda, como os internautas o batizaram.

Mesmo sendo muito parecido com o Yoda original, não se trata do lendário Jedi, mas sim de uma criatura de "apenas" 50 anos e da mesma "espécie" — o Yoda original tinha 9 séculos quando faleceu. Fãs sugeriram que o Baby Yoda poderia ser filho do Jedi, mas nada foi confirmado ainda.

Como o povo da internet ama coisas fofinhas, não demorou muito para o Baby Yoda viralizar nas redes. Usuários do Twitter brincaram com uma cena de comédia em que o personagem liga e desliga um botão de uma nave.

Em vez de deixá-la no formato original, colocaram uma centena de faixas de hip-hop por cima, como "Back That Azz Up", "Snake", "Swag Surfin", "Futsal", "Get Low", "Bistro / Raid" e "Damn!". Veja os melhores memes abaixo:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest