Os melhores momentos do American Music Awards 2018 que não passaram na TV
Entretenimento

Os melhores momentos do American Music Awards 2018 que não passaram na TV

Publicidade

A cerimônia do American Music Awards 2018 aconteceu nessa terça-feira, 9, em Los Angeles, e coroou Taylor Swift como a grande vencedora da noite, com quatro prêmios, incluindo o de melhor artista do ano. A cantora também se consagrou como a artista mulher que mais vezes venceu o AMA — no total, são 23 troféus. O evento teve algumas célebres apresentações, como da ex-integrante do Fifth Harmony, Camila Cabello. Outro momento marcante do AMA foi a homenagem ao rapper XXX Tentacion, morto em junho deste ano. Ele venceu a categoria melhor álbum de soul/r&b. Quem recebeu o prêmio pelo artista foi sua mãe, Cleopatra Bernard. Aretha Franklin também foi homenageada na noite.

Para além da premiação transmitida pela TV, rolaram alguns momentos bacanas que o telespectador não pode ver. Aqui, reunimos alguns deles. Confira:

O cantor Khalid, que se apresentou na edição de 2018 do Lollapalooza Brasil, comentou, em entrevista à "Billboard", sobre sua parceria com Normani, na faixa "Love Lies". A jovem revelação fez muitos elogios à amiga, e comentou sobre uma possível parceria musical no futuro. 

Também em entrevista à "Billboard", Dua Lipa comentou sobre o que inspirava suas canções, ainda mais agora, que a artista está namorando.

 Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, fez mistério quando perguntada sobre um possível álbum solo no ano que vem. "Talvez", disse a moça. "Quero escrever uma música sobre gratidão. Sou grata por tudo".  

Instagram URL not provided

 E o Shawn Mendes comemorando com seu troféu de melhor artista contemporâneo? Fofo! Já queremos outro show dele, que se apresentou no Rock in Rio 2017.

J Balvin comentou sobre suas influências latinas na música. Entre elas, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Ricky Martin

Instagram URL not provided

 Halsey tweetou durante a própria performance: “Prioridades”.  Rainha!

Enquanto Mariah Carey estava posando para os fotógrafos, um deles diz a ela: "Mariah, nós deveríamos fazer isso todos os dias". A diva cai na risada como quem diz: “Claro que sim, meus súditos”. 

 Normani falou um pouco sobre sua colaboração com Khalid também. Só elogios. A cantora também deu alguns spoilers sobre uma colaboração com Sam Smith e Calvin Harris. E chegará em breve, mais precisamente nesta sexta-feira, quando o DJ lançará seu novo álbum.  

Por fim, a queridinha Camila Cabello posando com a língua para fora, bem Miley Cyrus, para os fotógrafos. A moça mal conseguia segurar seus prêmios — quatro no total: de artista revelação, parceria, clipe e música pop. 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest