Os músicos que sumiram em 2018 (e que queremos ouvir de novo em 2019!)
Entretenimento

Os músicos que sumiram em 2018 (e que queremos ouvir de novo em 2019!)

0

Publicidade

2018 foi um ano muito bom, musicalmente falando. Diversos artistas nacionais e internacionais lançaram trabalhos consistentes. Teve disco novo da Pabllo Vittar, do Baco Exu do Blues, do Bk, do Gilberto Gil, teve a estreia da Duda Beat... Não faltam bons exemplos. Mas também tiveram aqueles músicos que preferiram focar em outros projetos, ou apenas tirar o famoso ano sabático para descansar a cabeça. 

LEIA MAIS: 5 influências por trás do furação Pabllo Vittar

VEJA TAMBÉM: Rihanna dá pistas sobre novo disco e fãs ficam (ainda mais) ansiosos

Reunimos, nessa espécie de retrospectiva às avessas, alguns dos nomes que ficaram meio "apagados" em 2018 na esperança de que eles voltem bombando em 2019. Veja os que mais nos fizeram falta:

Rihanna

A cantora passou 2018 totalmente mergulhada em suas marcsa de lingerie e maquiagens Fenty. Mas, como já informamos por aqui, Rihanna está se preparando para lançar seu novo disco em 2019. Em recente comentário nas redes sociais, Riri deixou claro que do ano que vem não passa. Outro spoiler que tem rolado é que o sucessor de "Anti" (2016) deve ter forte influência de reggae

Tiago Iorc

Com o "Troco Likes", de 2015, Tiago Iorc estava em todas. Para se ter uma ideia, em 2017 ele fez três aparições no programa "Altas Horas", da Globo. Depois de ser praticamente arroz de festa nas atrações da emissora, o cantor sumiu. Literalmente. Teve história que ele teria se exilado em Los Angeles, outra conta que ele estaria na Bahia, enfim. Independentemente de onde ele esteja, o empresário do músico, Felipe Simas, já disse que sua carreira não acabou e que ele deve voltar, mas ninguém sabe quando. Ou seja, o jeito é esperar. 

Criolo

Depois do disco de samba "Espiral de Ilusão", de 2017, o cantor saiu em turnê e, depois, tirou um merecido descanso, mas não muito longo. Deu até tempo de lançar dois singles: um de samba, "Povo Guerreiro", e um de rap, "Boca de Lobo". No ano que vem, ele volta com tudo para a turnê "Boca de Lobo", com datas marcadas para Rio, São Paulo e Curitiba. 

Justin Bieber

Cri, cri, cri. Nada de música esse ano. Só se soube do cantor por conta de seu muito falado casamento com a modelo Hailey Baldwin. Justin até participou de faixas de amigos, como "No Brainer", do DJ Khaled, mas música original própria — que é o que a gente quer! — ficou para 2019. Assim esperamos. 

Frank Ocean

Quando o assunto não é música, Frank Ocean é totalmente discreto. Ele raramente é visto em aparições públicas e fica quietinho entre um lançamento musical e outro. Eles simplesmente surgem sem aviso prévio. Em 2018, ele só divulgou o single "Moon River" e nada mais. Será que em 2019 teremos o sucessor de "Blonde" (2016)?

Céu

A cantora de "Tropix" (2016) tirou o ano para descansar e cuidar de seu filho recém-nascido.

Miley Cyrus

A cantora americana casou recentemente com seu namorado de longa data, o ator Liam Hemsworth. Seu único lançamento do ano foi o single "Nothing Breaks Like a Heart", em parceria com o produtor Mark Ronson. O último disco de Miley foi "Younger Now", de 2017.

Tassia Reis 

Vira e mexe a rapper faz shows com o projeto Rimas e Melodias. Mas nada de álbum solo novo. Seu último disco, "Outra Esfera", foi lançado em 2016. Em 2018, ela só liberou uma música nova: o single "Shonda". 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais