Oscar 2019: apenas dois indicados à canção original devem se apresentar na cerimônia
Entretenimento

Oscar 2019: apenas dois indicados à canção original devem se apresentar na cerimônia

Programas de TV costumam ter horários certos para começar e para terminar — e com o Oscar não seria diferente. Ao que tudo indica, a grande festa do cinema terá que ser ainda mais curta em 2019, diminuindo também o tempo das apresentações durante a 91ª edição da cerimônia. Das cinco indicadas à melhor canção original, apenas duas poderão ocupar o palco por onde já se apresentaram artistas como Adele, Sam Smith e 'NSync.

Apesar de a Academia ter afirmado à "Variety" que ainda não há decisão sobre quais serão as duas performances da noite de 24 de fevereiro, diversas fontes apontam para que "All The Stars", de Kendrick Lamar e SZA para o filme "Pantera Negra", e "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper para "Nasce Uma Estrela", sejam as escolhidas. As outras três indicadas são "The Place Where Lost Things Go", da trilha de "O Retorno de Mary Poppins", "I’ll Fight", de "RGB", e "When a Cowboy Trades His Spurs for Wings", feita para "A Balada de Buster Scruggs".

Favorita à estatueta, "Shallow" ganhou a primeira versão live no último sábado (26/01), em Las Vegas, quando Bradley Cooper fez uma participação surpresa no show da mother monster para realizar o dueto. Em entrevista de novembro de 2018, o ator e diretor disse que "pode haver uma maneira legal e não ortodoxa de apresentar essa música ao vivo". Será que a dupla está guardando ainda mais surpresas para a possível apresentação?

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest