Ozzy lembra época em que foi demitido do Black Sabbath ao lançar clipe de 'Under The Graveyard'
Entretenimento

Ozzy lembra época em que foi demitido do Black Sabbath ao lançar clipe de 'Under The Graveyard'

Conturbada é uma palavra insuficiente para classificar a vida e carreira de Ozzy Osbourne. Sempre foi assim, desde o início e até recentemente, quando teve que provar que estava vivo diante de boatos que surgiram quando ele cancelou alguns shows por problemas de saúde. Mas a superação sempre fala mais alto e o Príncipe das Trevas ressurge mais forte. Depois de um novo fôlego com a gravação "Take What You Want" ao lado de Post Malone, ele anunciou novo disco para 2020 e acaba de lançar um clipe.

Ozzy chamou Jonas Akerlund, com quem trabalhou anteriormente em "Gets Me Through" e "Let Me Hear You Scream", para dirigir o primeiro clipe de "Ordinary Man", seu novo álbum. "Under The Graveyard" mostra que o cantor não tem medo de enfrentar os seus próprios demônios. Usando pela primeira vez atores profissionais em um de seus vídeos, ele retrata uma das fases mais barra-pesada, quando foi demitido do Black Sabbath e passou dias sumidos — mais uma vez, pensaram que ele estava morto.

Sharon e Ozzy em 2002. Foto: Getty Images
Sharon e Ozzy em 2002. Foto: Getty Images

O clipe é estrelado por Jack Kilmer e Jessica Barden, que interpretam Ozzy e Sharon em 1979, época em que ela era sua empresária — eles se casariam em 1982. Aliás, uma curiosidade: Jack é filho de Val Kilmer, que interpretou Jim Morrison em "The Doors - O Filme" em 1991.

Num quarto de hotel, Ozzy se afunda na bebida, cocaína e orgias, tudo isso ainda regado a muito quebra-quebra, vômito e desespero. Como em um documentário, a atriz relata que ela teria que ajudá-lo, pois ninguém dava a mínima: "Eu não deixaria ele desistir de si mesmo".

Por dias e noites, a jovem Sharon fica ao lado de Ozzy para impedir que ele volte ao vício. E consegue, pelo menos naquele momento. "Eu sabia que minha vida nunca mais seria a mesma", diz ela, docemente, depois que a música termina. E o clipe ganha um final fofo, estampando uma foto do casamento dos dois no Havaí.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest