Ozzy Osborne quebra jejum de mais de 30 anos e volta ao top 10 da Billboard com ajuda de Post Malone
Entretenimento

Ozzy Osborne quebra jejum de mais de 30 anos e volta ao top 10 da Billboard com ajuda de Post Malone

Ozzy Osborne finalmente conseguiu quebrar o jejum de mais de 30 anos sem aparecer no Top 10 da Billboard Hot 100. E graças a Post Malone e o oitavo lugar para sua "Take What You Want", música em que Ozzy participa com o rapper Travis Scott. Aliás, Malone teve mais três músicas entre os primeiros lugares na parada americana dessa semana.

A última vez em que Ozzy alcançou um top 10 foi há 30 anos e três meses, em junho de 1989, com "Close My Eyes Forever", em dueto com Lita Ford. Na época a música também ficou em oitava colocação. Uma curiosidade: nessa época, nem Malone nem Scott tinham nascido.

Ozzy participou de música de Post Malone. Getty Images
Ozzy participou de música de Post Malone. Getty Images

A faixa aparece no novo álbum de Post Malone, "Hollywood's Bleeding", que é o número 1 na parada de álbuns da Billboard 200.

Os períodos mais longos entre os top 10 da Billboard Hot 100 são de Dobie Gray (30 anos, dois meses e uma semana entre "Drift Away", em 1973, e "Drift Away" - Uncle Kracker feat. Grey -, em 2003), e Paul McCartney (29 anos e duas semanas entre "Spies Like Us", em 1986, e "FourFiveSeconds" - Rihanna & Kanye West & McCartney -, em 2015).

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest