Para não enlouquecer em casa: Ozzy Osbourne publica playlist temática para tempos de isolamento
Entretenimento

Para não enlouquecer em casa: Ozzy Osbourne publica playlist temática para tempos de isolamento

Tem show ao vivo, aula de música, leitura e mensagens de solidariedade e fé. Em tempos de isolamento social, cada artista está criando sua melhor forma de ocupar o tempo e de se conectar com seus fãs. Segundo o "Metal Invader", Ozzy Osbourne, por exemplo, acaba de compartilhar uma playlist no Spotify.

Intitulada "Ozzy Osbourne’s Isolation Insanity Jams", a lista tem 57 músicas. A foto escolhida para ilustrar a página é típica do humor ácido do cantor: numa poltrona de avião, ele acena enquanto usa uma máscara cirúrgica para tampar os olhos.

Entre as faixas, há várias de sua carreira solo ("Holy For Tonight", "Bloodbath In Paradise"), do Black Sabbath ("Children Of The Grave") e de bandas como Motörhead ("Overkill") e Thin Lizzy ("Massacre"). O que chama a atenção é que a maioria delas tem títulos "temáticos", com referências até mesmo assustadoras aos tempos atuais. "You Sound Like You´re Sick" (Ramones), "Sick Again" (Led Zeppelin), "Isolation" (John Lennon), "Don´t Stand So Close To Me" (The Police), "Stayin´Alive" (Bee Gees). "Home Sick Home" (Faith No More) e "Sick City" (Elton John).

Instagram URL not provided

Em sua página do Instagram, Ozzy parece estar passando o tempo publicando fotos aleatórias com a hashtag #SocialDistancing. Em uma das últimas brincou, dizendo que parece estar em meio a uma nuvem de Lysol.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest