‘Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você’: 12 músicas que tocam em momentos especiais no filme
Entretenimento

‘Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você’: 12 músicas que tocam em momentos especiais no filme

“Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você” anda dividindo opiniões, tudo bem, a gente entende. Mas se tem algo que podemos concordar é que poucas coisas são mais fofas do que ver Peter K e Lara Jean como um casal de verdade. O romance entre os dois proporciona momentos extremamente bonitinhos (a cena da selfie no parque de diversões!) que se tornam ainda mais “coloridos” por conta da trilha sonora usada no longa.

Uma mistura de gêneros musicais com momentos mais para cima e outros, nem tanto, aqui vão 12 momentos musicais do filme, disponível na Netflix desde quarta-feira (12/2):

Peter K e Lara Jean em cena de ‘Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você’ / Foto: Divulgação
Peter K e Lara Jean em cena de ‘Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você’ / Foto: Divulgação

‘Then He Kissed Me’, The Crystals

O girl group da década de 1960 The Crystals anima Lara Jean enquanto ela dança em seu quarto, até ser surpreendida por Kitty.

‘Midnight Sun’, OTR & Ukiyo

Tem coisa mais fofa do que uma cena de Peter e Lara Jean? Ainda mais quando ele leva flores até a casa dela.

‘Purple Hat’, Sofi Tukker

“Purple Hat”, do duo Sofi Tukker, começa com uma pegada de bossa nova e depois se transforma em uma espécie de EDM.

‘You’re Mine’, Lola Marsh

“You’re Mine”, de Lola Marsh, toca na cena logo após o encontro de Lara Jean com Peter. Ela chega em casa e vai para o quarto.

‘Midway’, Bad Bad Hats

Reviravolta! A música “Midway”, do grupo Bad Bad Hats (que aparece, com outras duas faixas, três vezes ao longo do filme) embala o momento em que Lara Jean recebe a carta de seu ex amor John Ambrose McClaren.

‘Ocean Eyes’, Billie Eilish

Precisava de uma Billie Eilish para mostrar que a trilha estava antenada, né? No filme, a música é apresentada pelos alunos do coral da escola.

‘I Want It That Way’, Backstreet Boys

Durante a aula de Trevor, o coral da classe não perde tempo e canta o maior clássico dos Backstreet Boys: “I Want It That Way”.

‘Talk With Your Hands’, Bad Bad Hats

Segunda música da banda de indie pop no filme. Toca quando Peter e Lara comemoram o dia dos Namorados sob a sombra de uma árvore no colégio.

‘Moral Of The Story’, Ashe

Lara Jean fica magoada com Peter e os dois acabam (spoiler!) terminando. A música de Ashe é responsável por traduzir em melodia toda a tristeza do coração da protagonista.

‘Girls Just Wanna Have Fun’, Charlotte Lawrence, Nina Nesbitt & Sasha Sloan

Uma versão bem diferente da “Girls Just Wanna Have Fun” do que estamos acostumados, né? A parceria de Charlotte Lawrence, Nina Nesbitt e Sasha Sloan chega ser, até mesmo, triste.

‘As I'll Ever Be’, Chaz Cardigan

John Ambrose e Lara Jean dançam juntos enquanto ela fala sobre a vez em que ele tentou chamar ela para dançar na escola.

‘About Love’, MARINA

Final feliz para Lara Jean e Peter, que aproveitam a "serenata" de MARINA (ex-Marina & The Diamonds) com “About Love” para trocarem beijos. <3

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest