‘Party Royale’: Mais shows à vista? Fortnite inclui palco em novo modo de jogo
Tecnologia

‘Party Royale’: Mais shows à vista? Fortnite inclui palco em novo modo de jogo

O ‘Fortnite’ dá mais um passo em direção a se tornar a Oasis do “mundo real” (se você não pegou a referência, precisa assistir “Jogador Nº 1” para ontem!). O jogo tem cada vez mais se alinhado à ideia de uma rede social amplificada, em que os usuários vivem experiências juntos. Agora, a plataforma lançou um novo modo de jogo chamado “Party Royale”, que inclui idas a restaurantes virtuais, um campo de futebol, cinema e até um palco para shows.

A Epic Games, companhia responsável pelo Fortnite, ainda não revelou como pretende utilizar o espaço. Também não se sabe como a empresa elabora as parcerias com os artistas contratados em termos de pagamento de cachês e distribuição de royalties.

'Fortnite': Palco é incluído no novo modo de jogo / Foto: Reprodução
'Fortnite': Palco é incluído no novo modo de jogo / Foto: Reprodução

A aproximação do jogo com a música não é novidade. O Weezerusou o Fortnite para lançar um álbum e ganhou uma ilha temática. Travis Scott apresentou seu show, “Astronomical”, no videogame e o DJ Marshmello também fez um set na plataforma. O novo formato com o palco pode ser uma forma de estabelecer ainda mais parcerias dentro do game.

Tags relacionadas:
TecnologiaVideogame

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest