Paul McCartney aplaude e aprova BTS cantando 'Hey Jude'
Entretenimento

Paul McCartney aplaude e aprova BTS cantando 'Hey Jude'

Paul McCartney, 77 anos, esteve no programa de entrevistas "Late Show with Stephen Colbert", que foi ao ar nesta segunda-feira (23), nos EUA. Ao apresentador, o ex-beatle respondeu perguntas sobre o passado de sua carreira musical, revelou que, até hoje, sonha com John Lennon, e disse estar ciente de que o "BTS é a maior boy band do mundo" no momento. Ele também aplaudiu os artistas de k-pop após assistir a um vídeo do septeto cantando o hit "Hey Jude".

Em maio deste ano, o BTS foi convidado para o programa de Stephen Colbert. Na ocasião, o apresentador perguntou aos meninos qual música dos Beatles que eles mais gostavam. Eles responderam em coro cantando o "na na na na na" de "Hey Jude".

Após assistir ao VT desse vídeo no programa, Paul aplaudiu os meninos. Stephen, então, fez um questionamento a ele: "O que você pensa quando vê suas músicas transcenderem barreiras geográficas e linguísticas?". O músico respondeu: "Letras fáceis."

O BTS é constantemente comparado aos Beatles e não é por menos. Os dois grupos masculinos se assemelham por serem, claro, formados apenas por homens e, ainda, por fazerem um sucesso semelhante quando o assunto é fã clube — o ARMY é tão devoto do BTS quanto os beatlemaníacos eram com os Beatles.

Outro ponto assemelha os dois grupos. Em abril, o BTS se tornou a primeira banda depois dos Beatles a emplacar três álbuns no topo da "Billboard 200" em apenas um anos. Por isso, no programa de Stephen Colbert, os sete garotos fizeram uma performance de "Boy With Luv" homenageando a estética do grupo de Paul, John, Ringo e George. Veja abaixo:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest