Paul McCartney canta 'I Saw Her Standing There' e faz serenata para a mulher na festa da firma dela
Entretenimento

Paul McCartney canta 'I Saw Her Standing There' e faz serenata para a mulher na festa da firma dela

Imagine estar curtindo a festa de fim de ano da sua empresa quando, de repente, Paul McCartney aparece para uma breve apresentação? Esse seria o sonho impossível de qualquer beatlemaníaco, menos os daqueles que trabalham na empresa de Nancy Shevell, de 60 anos, terceira mulher do artista, de 77 anos. Casada com Paul desde 2011, Nancy foi surpreendida por ele durante a última festa de sua firma. O evento aconteceu no sábado (23), nos Estados Unidos, e teve o cantor interpretando um dos primeiros sucessos de sua antiga banda, The Beatles. A música escolhida para a ocasião foi a agitada "I Saw Her Standing There", de 1963 (no vídeo abaixo, é possível ver a animação do casal apaixonado).

Sorte de quem compareceu ao evento de confraternização da New England Motor Freight, transportadora americana da família de Nancy, não é? Além de ouvir a um ex-beatle cantar, os convidados da festa também tiveram a oportunidade de dançar ao lado dele. Segundo o "Daily Mail", Paul e a mulher foram vistos curtindo "Crazy in Love", de Beyoncé, na pista de dança.

Maddy Cretella, diretor de marketing da casa onde rolou a festa, disse ao site "NJ Advance Media": "Foi incrível encontrar Paul naquela noite. Nos sentimos honrados pela família McCartney ter nos escolhido para sediar essa celebração."

Aproveitando que estamos falando de Paul McCartney, vale lembrar que ele confirmou presença no festival de Glastonbury de 2020, ano em que o evento completa cinco décadas de história. Tem tudo para ser um show histórico.

Veja os registros da festa abaixo:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest