Pink está vivendo um 2019 incrível
Entretenimento

Pink está vivendo um 2019 incrível

Pink, uma das artistas anunciadas para o Rock in Rio de 2019, está tendo um baita ano. Para se ter uma noção, fevereiro mal começou e ela já: anunciou o nome de seu novo disco, se prepara para lançar o primeiro single deste trabalho, ganhou uma estrela da Calçada da Fama, em Hollywood, foi anunciada para receber um prêmio especial no Brit Awards e indicada ao Grammy na categoria de álbum pop. Tudo isso enquanto cuida dos filhos, Willow e Jameson, junto ao marido Carey Hart.

Na cerimônia realizada na Calçada da Fama — via que reúne mais de 2 mil estrelas com nomes de artistas célebres, como Michael Jackson, Britney Spears, entre outros —, a cantora falou um pouco sobre sua trajetória artística tão bem-sucedida.

"Ter meu nome na Calçada da Fama é surreal", disse a cantora. "Andei viajando e pensando sobre a minha carreira e como alcancei tudo o que imaginei. Eu assinei meu primeiro contrato aos 23 anos. Minhas conquistas aconteceram porque sempre soube meus pontos fortes. Eu não vendo sexo, ou perfume. Não sou a mais bonita, nem a melhor. Mas sou muito forte e tenho muito talento para trabalhar na minha arte. Me joguei de cabeça nisso e venci!".

Pink, que no início da fama precisou lidar com problemas envolvendo uso de entorpecentes, reiterou que a chave para o sucesso é não desistir.

"Quando eu não estava vendendo discos, continuava a vender ingressos para shows em arenas. Não preciso ganhar nenhum concurso de popularidade. Quero ser uma artista que viaja por todo o mundo e ser reconhecida pelo o que faço. Tenho quase 40 anos e posso dizer: sou boa no que faço", afirmou.

Pink posa ao lado da estrela com seu nome na Calçada da Fama, em Hollywood/Getty Images
Pink posa ao lado da estrela com seu nome na Calçada da Fama, em Hollywood/Getty Images
Sempre soube meus pontos fortes. Eu não vendo sexo, ou perfume. Não sou a mais bonita, nem a melhor. Mas sou muito forte e tenho muito talento para trabalhar na minha arte. Me joguei de cabeça nisso e venci!

Além da honraria em seu país de origem, a cantora americana será premiada no Reino Unido durante o Brit Awards deste ano, no dia 20 de fevereiro, por sua contribuição para a música. Junto a ela, outros músicos célebres receberam esta homenagem em edições passadas, como Elton John, David Bowie, Queen, Spice Girls, U2, Paul McCartney, Oasis, Robbie Williams e Blur.

Nome na Calçada da Fama, prêmio especial no Brit Awards, apresentação no Rock in Rio... O ano de Pink ainda fica melhor com o lançamento de seu novo disco, "Hurts To Be Human", esperado para abril.Antes do álbum, no entanto, a artista deixou claro que vem single novo por aí ainda este mês. Ele foi batizado de "Walk Me Home" e já ganhou um preview no programa de Ellen Degeneres. Assista aqui.

Falando sobre o Grammy, a cantora não levou o gramofone dourado para casa neste ano. O prêmio ficou com Ariana Grande, pelo disco "Sweetener". Mas quem disse que Pink chegou do evento com as mãos abanando? Seus filhos fizeram uma homenagem linda para a mãe, criando um troféu que apenas ela terá: um gramofone feito de papel laminado.Fofo demais!

Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest