Pink Floyd lança nova playlist 'evolutiva' com raridades e inéditas
Entretenimento

Pink Floyd lança nova playlist 'evolutiva' com raridades e inéditas

O Pink Floyd disponibilizou nesta sexta-feira (22/5) a primeira faixa de uma playlist com canções raras da banda. "Us And Them", um registro ao vivo de 1974 em Londres inicia a chamada "Syd, Roger, Richard, Nick and David – An Evolving Pink Floyd Playlist", que semanalmente vai jogar uma nova faixa nas plataformas de streaming.

Todas as sextas-feiras, a partir deste dia 22 de maio, o Pink Floyd vai lançar uma faixa rara que estará acessível no Spotify e no YouTube. "Uma maneira nova e emocionante de redescobrir e mergulhar na música do Pink Floyd", conforme foi anunciado oficialmente o projeto. Uma versão ao vivo de "Us and Them" foi a primeira a ser disponibilizada. O registro foi feito no Empire Pool, em Londres, no anos de 1974.

As faixas que o grupo vai liberar não estão disponíveis nas plataformas, mas todas vêm da caixa "The Dark Side Of The Moon — Immersion Edition", que incluía três CDs e dois DVDs, e foi lançada em 2011.

O Pink Floyd já anunciou quais serão as duas próximas músicas liberadas: a introdução de "Have A Cigar" (Alternate Version), de "Wish You Were Here", no dia 29; e "Any Colour You Like" (Live at Wembley 1974), dia 5/6.

Para quem não tem o farto material e não aguenta esperar mais sete dias por outra raridade, o grupo vai lançar as faixas por enquanto indisponíveis para download ou transmissão na Amazon, Apple Music e outros sites

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest