Policial 'flagra' rappers ajudando idosa a entrar no carro e vídeo viraliza
Inspiração

Policial 'flagra' rappers ajudando idosa a entrar no carro e vídeo viraliza

Rose Griest, de 89 anos, e seu marido, de 100, estavam voltando de carro de uma consulta médica quando a idosa sentiu vontade de ir ao banheiro. O casal, então, parou em um posto de gasolina, em uma vila chamada Bronson, na Flórida. Ao voltar ao veículo, a idosa teve grande dificuldade de sentar-se no banco do carona, mas graças a um trio de rappers que estavam por perto, os dois receberam uma baita de uma ajuda.

Uma policial que estava estacionada com sua patrulha do outro lado da rua viu o ato de solidariedade dos rapazes e decidiu não intervir diretamente. Em vez disso, ela registrou em vídeo o esforço feito pelos artistas locais — conhecidos como Joc Koe Stoe, Marty e Freddy G — para auxiliar Rose. Publicadas na internet, as imagens não demoraram para viralizar nas redes sociais.

"Foi algo muito lindo de se ver", contou a oficial Kanesha Carnegie ao site "Yahoo News". "Conheço esses rapazes das redondezas e queria deixá-los terem aquele momento, na qual mostraram quem eles realmente são".

Assista ao momento em que os rappers ajudaram o casal de idosos:

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest