Policial toca 'Don't Stop Believin' no piano para acalmar família de idoso que sofreu queda nos EUA
Inspiração

Policial toca 'Don't Stop Believin' no piano para acalmar família de idoso que sofreu queda nos EUA

Um policial americano estava patrulhando um bairro da cidade Pembroke Pines, na Flórida, quando foi avisado de uma família que acionou o número 911 (telefone de emergência nos EUA). Quando chegou ao local, o oficial Hernandez encontrou um homem idoso deitado no chão. Ele havia sofrido uma queda e foi prontamente atendido pelos profissionais de saúde do bairro.

Por conta do acidente, os familiares da vítima ficaram muito estressados. "A esposa do homem também era muito idosa e estava muito nervosa. Aliás, todos estavam, assim como a filha e o auxiliar que ajudava as duas a cuidar dele", explicou Hernandez ao "Inside Edition". "O pânico tomou conta das pessoas. Elas não sabiam se ele havia ficado ferido ou não com a queda".

No momento de tensão, o policial teve uma ideia assim que viu um piano na sala de estar da família: ele começou a tocar versões de "Don't Stop Believin'", do Journey, e "Fly Me To The Moon", de Frank Sinatra, para acalmar as pessoas. Fofo né? E não foi a primeira vez que ele fez isso. Segundo Hernandez, ele costuma tocar piano sempre que está em uma casa que tem o instrumento e as pessoas estão passando por momentos difíceis.

Assista a um trecho do pequeno show do oficial Hernandez abaixo:

Tags relacionadas:
InspiraçãoPianoFamília

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest