Porta-chaves que imita amplificador da Marshall é objeto de desejo
Criatividade

Porta-chaves que imita amplificador da Marshall é objeto de desejo

“O jeito rockstar de pendurar suas chaves em casa”: é como a empresa americana Pluginz descreve a experiência de ter um Jack Rack: um porta-chaves feito com entradas reais de cabos P10 e design idêntico a amplificadores de guitarra da Marshall. Sucesso desde 2015, a empresa recentemente lançou o modelo JCM800 Jack Rack 2.0 feito a partir de materiais originais dos amplificadores da gigante britânica.

Colocada no mundo a partir de um financiamento coletivo no site “Kickstarter”, a invenção original — que replicava amplificadores genéricos — bateu a meta e conseguiu alavancar a produção em massa do produto, o que possibilitou a entrada do novo exemplar de £ 35 (aproximadamente R$ 190) no mercado.

Carro-chefe da Pluginz, o JCM800 2.0 mantém quatro entradas (plug-ins de amplificadores) e quatro chaveiros personalizáveis (conectores de cabos P10), mas agora conta com revestimento, metal e logo originais do amplificador da Marshall que ficou famoso entre fãs de hard rock e heavy metal dos anos 1980.

Confira:

Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest