Presa, fã de Taylor Swift manda recados da cadeia para manter conta no Twitter ativa
Entretenimento

Presa, fã de Taylor Swift manda recados da cadeia para manter conta no Twitter ativa

Uma israelense da cantora Taylor Swift foi presa em fevereiro por se recusar se alistar no exército de seu país. Porém, mesmo na cadeia, a jovem chamada pela mídia de Na'ama não deixou de comentar notícias sobre a cantora num perfil dedicado a ela no Twitter. A conta tem mais de 18 mil seguidores.

No começo de fevereiro, a administradora da conta LegitTayUpdates usou o perfil para comunicar aos seguidores que iria passar um tempo ausente e explicou o porquê. "Você pode ser dispensado do alistamento do exército, mas eu não fui", escreveu.

Apesar de ter ficado cerca de dois meses na prisão, a jovem enviou recados por escrito pelos amigos que foram visitá-la. Nos bilhetes, comentou sobre suas músicas favoritas e entrevistas que Taylor havia concedido.

"Eu ainda estou na cadeia, mas pedi a uma amiga que publicasse isso: você podem parar de fazer comentários sobre o corpo da Taylor? Ela vai nos contar se ela estiver grávida", escreveu em um bilhete, devidamente transcrito para a rede social.

A garota voltou a publicar na conta no começo de abril e os tweets viralizaram: "Eu estou de volta agora. Mais atualizações sobre a Taylor chegando em breve", escreveu.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest