Quase 70% dos britânicos se irritam com celulares em shows
Tecnologia

Quase 70% dos britânicos se irritam com celulares em shows

Publicidade

Plateia não é lugar de celular. É isso que acham 70% dos britânicos que foram a shows nos últimos 12 meses. Uma pesquisa encomendada pela Eventbrite indicou que a esmagadora maioria dos espectadores de shows acredita que os celulares prejudicam a experiência em uma apresentação. 

LEIA MAIS: Fãs recriam shows a partir de vídeos amadores feitos pelo público

OUTRO LADO: Fotógrafos dão dicas para clicar shows com celular

Para o estudo, 1.031 adultos britânicos foram entrevistados. 69% deles acredita que alguma atitude deveria ser tomada para evitar minimamente o incômodo dos celulares. Já 41% acham que uma leve cutucada é válida na hora de pedir para o colega do lado maneirar no uso do celular.

Parte deles, 13%, pensa que as casas de shows deveriam ter áreas em que os telefones fossem proibidos, enquanto 17% crê que uma fiscalização deveria localizar aqueles que estão fotografando ou filmando em excesso. 

A pesquisa mostra uma contradição nas respostas dos entrevistados. No total, 65% acham que se preocupar com registros fotográficos em shows leva a uma perda da experiência ao vivo. Apesar disso, 49% dos que responderam ao questionamento admitiram já ter usado o telefone em eventos de música. 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest