Quem foram os músicos mais procurados no Google em 2018?
Entretenimento

Quem foram os músicos mais procurados no Google em 2018?

O Google revelou em seu mais recente relatório de pesquisas, divulgado nesta quarta-feira (12), quais foram os músicos mais procurados na plataforma em 2018. Os resultados mostraram que Demi Lovato foi a mais buscada em todo o mundo. O motivo nós sabemos bem. A cantora foi internada em uma clínica de reabilitação após sofrer uma overdose em julho. Ela estava sóbria fazia seis anos e ainda segue em recuperação.

Na segunda colocação, está Cardi B. A rapper teve um ano incrível profissionalmente e pessoalmente falando. Lançou seu disco "Invasion of Privacy", bateu uma série de recordes e deu à luz sua primeira filha, Kulture. Ela também estampou uma capa da revista "Rolling Stone" americana junto a seu ex-marido Offset, de quem se separou recentemente.

Na sequência do ranking, na terceira posição, figura o cantor alemão Daniel Küblböck. Ele se tornou assunto em todo o mundo quando desapareceu após pular diretamente do cruzeiro em que estava embarcado em setembro deste ano. Até o momento, o artista não foi encontrado. Acredita-se, por conta da baixa temperatura da água do mar, que ele esteja morto.

Travis Scott é o quarto colocado na lista da Google. O rapper lançou nesta ano seu bem-sucedido álbum "Astroworld" e conquistou muitas pesquisas online graças ao nascimento de sua filha Stormi, fruto do relacionamento com Kylie Jenner. Só de namorar com uma das meninas do clã Kardashian já rende muita curiosidade, né?

Por fim, no quinto lugar ficou Rick Ross. O artista foi encontrado desacordado em sua casa na Flórida. O incidente aconteceu em março deste ano.

Confira a lista completa dos dez primeiros colocados:

3. Daniel Küblböck

4. Travis Scott

5. Rick Ross

6. 6ix9ine

7. Tatsuya Yamaguchi

9. Hitomi Yoshizawa

10. Nick Jonas

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest