Quem manda no mundo de Beyoncé e Jay-Z? Blue Ivy
Entretenimento

Quem manda no mundo de Beyoncé e Jay-Z? Blue Ivy

Ser a primogênita do maior casal da música deve exigir de Blue Ivy uma maturidade que crianças “normais” da idade dela não precisam ter. Afinal, lidar com flashes e câmeras o tempo todo ao seu redor não deve ser tarefa fácil mesmo com toda a redoma de segurança e proteção. Ao que tudo indica, Beyoncé e Jay-Z têm feito um bom trabalho na criação da irmã mais velha de Sir e Rumi. Listamos aqui as melhores tiradas de Blue Ivy.

SAI JAY-Z, ENTRA BLUE IVY

Jay-Z quase ficou para trás no quesito "rapper da família" quando lançou seu álbum "4:44". Nele, Blue Ivy roubou a cena ao lançar uma rima freestyle em uma faixa bônus do trabalho ("Blue's Freestyle"). Boom shakalaka!

NÃO É A HORA PARA APLAUSOS

Uma imagem vale mais do que mil palavras: no Grammy de 2018, a câmera registrou o momento exato em que Blue, sentada entre os pais famosos, faz um movimento com as mãos para pedir que os pais parassem de aplaudir o discurso que Camila Cabello fazia no momento. E eles pararam.

TUDO PELA ARTE

Se seus pais fossem um "casal de um bilhão de dólares", o que você faria? Blue Ivy decidiu gastar milhares de dólares comprando arte em um leilão de caridade organizado pela avó, Tina Knowles. A menina chegou a fazer uma oferta de US$ 17 mil em uma obra de Sidney Poitier.

‘NÃO GOSTEI, PAI’

Convidado de David Letterman no programa de entrevistas "My Next Guest Needs No Introduction", Jay-Z contou ao apresentador americano sobre uma vez em que mandou Blue Ivy se apressar para ir para a escola e a pequena não gostou nada de como o pai falou com ela. "Pai, eu não gostei quando você me mandou entrar no carro daquela forma. Machucou meus sentimentos". Maturidade é isso aí.

‘VOCÊ NÃO DEVERIA FILMAR AQUI, VÓ’

Recentemente, Tina Knowles, mãe de Beyoncé, usou o Instagram para mostrar sua visita a um teatro de Paris. Encantada com a beleza do local, a avó de Blue fez um vídeo selfie no local. Ao fundo da gravação, é possível ouvir a bronca da menina: "Você não deveria estar filmando aqui, vó".

Instagram URL not provided

PROIBIDO PARA MENORES

Filho é tudo igual? É provável que pelo menos no quesito "imaginar os pais em momentos íntimos" a resposta seja "sim, ninguém gosta". Nem Blue Ivy, que se escondeu durante um show da turnê da On The Run II quando percebeu que imagens dos pais em uma cama eram exibidas no telão.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest