Quem são os artistas mais tocados da história do Spotify?
Entretenimento

Quem são os artistas mais tocados da história do Spotify?

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Em comemoração aos seus dez anos, o Spotify fez uma lista com seus artistas mais tocados de todos os tempos, bem como das músicas mais bombadas do serviço de streaming.

Não é surpresa para ninguém que quem ocupa o primeiro lugar do ranking de artistas é Drake. O rapper canadense praticamente monopoliza o serviço de streaming quando tem algum lançamento. Na sequência, vem Ed Sheeran, Eminem, The Weeknd, Rihanna e Kanye West. As últimas colocações ficam com Coldplay, Justin Bieber, Calvin Harris e Ariana Grande.  

LEIA MAIS: YouTube lança serviço de streaming de música no Brasil

10 ANOS DE SPOTIFY: Como o serviço de streaming mudou a música

"Shape of You", de Ed Sheeran, por outro lado, é a música mais reproduzida da história do serviço de streaming. Em seguida, vem "One Dance", do Drake, e "Closer", dos Chainsmokers. "Despacito" está na sétima colocação e é a única música latina no ranking. Aliás, uma curiosidade: Justin Bieber é o único artista que figura com três músicas na lista: a participação em "Despacito", "Love Yourself" e "Sorry". 

O álbum mais tocado da história do Spotify é "Divide", de Sheeran. Na segunda posição está "Purpose", de Bieber, seguido por "Views", de Drake. O mais recente disco do rapper canadense, "Scorpion", também está na lista, sendo o sétimo álbum mais reproduzido. "DAMN", de Kendrick Lamar, está na última colocação. 

No ranking das artistas mulheres mais escutadas, a rainha foi Rihanna, na primeira posição. Depois dela, vem Ariana Grande, Sia, Beyoncé, Nicki Minaj, Adele, Taylor Swift, Selena Gomez, Katy Perry e Shakira. 

 As informações são da “Billboard” 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest