Raimundos preparam turnê comemorativa com membro da formação original
Entretenimento

Raimundos preparam turnê comemorativa com membro da formação original

O baterista da formação original dos Raimundos, Fred, voltará a tocar com a banda em 2019. A informação é da colunista do "UOL" Adriana de Barros. O grupo também fará no ano que vem uma turnê comemorativa de 25 anos do primeiro disco da carreira, "Raimundos", de 1994.

Fred tocará, em 12 de maio de 2019, com Canisso (baixo), Digão (voz e guitarra), Marquim (guitarra) e Caio (bateria). Eles revisitarão as faixas do álbum de estreia, como "Puteiro em João Pessoa", "Selim" e "Nêga Jurema". As demais datas da turnê especial ainda não foram divulgadas, mas espera-se que a banda publique mais informações sobre o projeto em breve.

Não é a primeira vez que o ex-integrante volta a tocar com os Raimundos. Em 2017, o baterista fez uma participação num show realizado num palco alternativo do Rock in Rio.

Considerado um disco de "forrócore", "Raimundos" foi produzido por Carlos Eduardo Miranda, morto neste ano, e gravado no estúdio Be Bop, em São Paulo. O primeiro trabalho de estúdio da banda foi lançado pelo selo Banguela Records.

Tags relacionadas:
EntretenimentoShowTurnêRock

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest