Raimundos preparam turnê comemorativa com membro da formação original
Entretenimento

Raimundos preparam turnê comemorativa com membro da formação original

Publicidade

O baterista da formação original dos Raimundos, Fred, voltará a tocar com a banda em 2019. A informação é da colunista do "UOL" Adriana de Barros. O grupo também fará no ano que vem uma turnê comemorativa de 25 anos do primeiro disco da carreira, "Raimundos", de 1994.

MÚSICA DE PROTESTO: Quais bandeiras os artistas têm levantado em 2018?

TINDER MUSICAL: Apps para encontrar integrantes para sua banda ou companhia para um show

Fred tocará, em 12 de maio de 2019, com Canisso (baixo), Digão (voz e guitarra), Marquim (guitarra) e Caio (bateria). Eles revisitarão as faixas do álbum de estreia, como "Puteiro em João Pessoa", "Selim" e "Nêga Jurema". As demais datas da turnê especial ainda não foram divulgadas, mas espera-se que a banda publique mais informações sobre o projeto em breve. 

Não é a primeira vez que o ex-integrante volta a tocar com os Raimundos. Em 2017, o baterista fez uma participação num show realizado num palco alternativo do Rock in Rio.

Considerado um disco de "forrócore", "Raimundos" foi produzido por Carlos Eduardo Miranda, morto neste ano, e gravado no estúdio Be Bop, em São Paulo. O primeiro trabalho de estúdio da banda foi lançado pelo selo Banguela Records. 

Tags relacionadas:
EntretenimentoShowTurnêRock

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest