‘Rain On Me’: Lady Gaga e Ariana Grande tomam a internet em clipe sobre superação; veja reações
Entretenimento

‘Rain On Me’: Lady Gaga e Ariana Grande tomam a internet em clipe sobre superação; veja reações

Lady Gaga e Ariana Grande subiram ao trono do pop. Ao menos por hoje. O "sextou" veio em forma de vídeo com “Rain On Me”, parceria da dupla para o próximo álbum de Lady Gaga, “Chromatica”. Após ter sido adiado por conta da crise do coronavírus disco tem data de lançamento prevista para a próxima sexta-feira (29). “Rain On Me” foi lançada durante a madrugada e o clipe saiu no começo da tarde, no YouTube. “Foi incrível assisti-la. Ela foi superaberta em tentar coisas que nunca havia feito”, contou Lady Gaga sobre a participação de Ariana, em entrevista ao apresentador Zane Lowe.

A música dançante, nos moldes de “Stupid Love”, mostra o que a própria Gaga já havia confirmado: “Chromatica” vem para colocar fãs para mexer o esqueleto. A estética do vídeo bebe na fonte de um futuro apocalíptico cyberpunk. Gaga e Ariana aparecem primeiro separadas, dançando com seus bailarinos, e juntam as duas turmas depois. O clipe termina em um abraço sorridente e a sensação de que o mundo das divas pop está unido — e sorrindo apesar de qualquer percalço.

O principal verso da música pode ser uma pegadinha para os fãs. Enquanto a letra diz “I’d rather be dry, but at least I’m alive” (“eu preferia estar seca, mas ao menos estou viva”), há muita gente cantando “I’d rather be drunk, but at least I’m alive” (“eu preferia estar bêbada, mas ao menos estou viva”, em tradução livre). Aliás, a metáfora da “chuva” é mesmo uma referência ao consumo de álcool. “É uma analogia (entre ‘lágrimas’ e ‘chuva’), mas também é uma metáfora para a quantidade de bebida que eu estava ingerindo para me anular. ‘Eu prefiro estar seca’ quer dizer que eu prefiro não continuar bebendo, mas eu ainda estou viva. Então, ‘chova sobre mim’. Algo como, ‘OK, eu vou continuar bebendo…’ São muitas camadas", ela contou.

As redes sociais, é claro, foram tomadas por comentários divertidos dos fãs das duas cantoras. Veja alguns:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest