Rap universitário: Ludacris é o novo 'artista residente' na Georgia State
Inspiração

Rap universitário: Ludacris é o novo 'artista residente' na Georgia State

O rapper Ludacris, de 42 anos, é o novo artista residente da Universidade do Estado da Geórgia, localizada em Atlanta, nos EUA. Ele, que também é ator, e ficou muito conhecido por participar dos filmes da saga "Velozes e Furiosos", dará palestras e ajudará professores da faculdade a instruir estudantes do Instituto de Indústria de Mídia Criativa no fim do outono americano.

O Instituto foi fundado em 2014 e prepara universitários para ingressar em carreiras "menos tradicionais" do que medicina, direito, engenharia e outros. "Ludacris é um artista incrivelmente talentoso e tem muito a compartilhar conosco", disse o diretor do Instituto, Brennen Dicker. "Estamos empolgados com a participação dele. Essa colaboração será muito benéfica para nossos estudantes e professores."

No Twitter, a universidade fez uma publicação muito fofa, com direito uma foto da carteirinha de residente do rapper. Veja abaixo:

Antes de se tornar o artista que é hoje, Ludacris frequentou, de fato, o ambiente universitário. Ele estudou no curso de Gerenciamento Musical entre os anos 1998 e 1999 na mesma faculdade que, a partir de agora, irá lecionar. Legal, né?

"A Universidade do Estado da Geórgia é uma das faculdades mais inovadoras e diversificadas do país", afirmou Ludacris. "Não imagino um lugar mais legal para trabalhar do que no Instituto de Indústria de Mídia Criativa."

Além desta novidade, o artista tem outra carta na manga. Ele se prepara para lançar, em 22 de maio de 2020, o mais novo filme de "Velozes e Furiosos". Este será o nono longa-metragem da série, que teve início em 2001.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest