Rapper recruta pessoas em situação de rua para seus clipes e localiza a família de um deles
Inspiração

Rapper recruta pessoas em situação de rua para seus clipes e localiza a família de um deles

Baseado em Manchester, na Inglaterra, o rapper Bugzy Malone, de 27 anos, costuma contratar pessoas em situação de rua de sua cidade natal para atuarem em seus clipes. Ele justifica a escolha: "Quero pessoas reais nos meus clipes, e não atores". É uma questão de solidariedade e apoio a sua comunidade. Bacana, né?

Após o lançamento do clipe da faixa "Run", em agosto desse ano, Bugzy teve uma surpresa. Ele recebeu um e-mail de uma mulher que se dizia mãe de um dos figurantes contratados para atuar no vídeo. O jovem estava desaparecido havia cerca de um ano.

Graças ao trabalho do rapper, o jovem pode ser reconhecido por sua família e conseguiu restruturar sua vida. Mas, antes de tudo voltar aos trilhos, o jovem foi internado num hospital, após tentar se suicidar.

Em uma publicação em seu Instagram, o artista desabafou sobre o caso. "Já estive no fundo do poço e não é fácil. Esteja em situação de rua ou não, é preciso tratar os outros com respeito, seja rico ou pobre. Os que estão lutando são os mais especiais que existem", escreveu Bugzy. Assista ao relato dele à rádio "BBC 1".

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest