Red Hot Chili Peppers anunciam show nas pirâmides do Egito
Entretenimento

Red Hot Chili Peppers anunciam show nas pirâmides do Egito

Performances musicais em lugares históricos não são uma novidade. Paul McCartney, no ano passado mesmo, se apresentou em meio à Grand Central Station de Nova York. Mas o que os Red Hot Chili Peppers acabam de anunciar ultrapassa as barreiras da "lacração". A banda californiana de rock vai se apresentar no dia 15 de março em frente à Pirâmide de Quéops, mais conhecida como a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito.

O anúncio foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais do grupo. As imagens reúnem momentos da banda em outros shows e são acompanhadas da legenda: "Fazendo história! #RHCPEgypt". Ingressos estarão à venda nesta sexta-feira (18) e a recomendação é que os fãs se apressem.

Os integrantes da banda confirmaram que os recentes incêndios no estado da Califórnia interferiram na produção do próximo álbum do grupo. O Red Hot está finalizando a continuação de "The Getaway", 11º álbum da banda, lançado em 2016.

"Nós começamos a trabalhar no álbum, o que para nós significa apenas entrar em uma sala e fazer um som juntos. Foi quando o incêndio aconteceu e nós não pudemos voltar para a casa onde nós estávamos", contou o baterista Chad Smit à rádio SiriusXM.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest