Red Hot Chili Peppers: assista ao show ao vivo das Pirâmides do Egito
Entretenimento

Red Hot Chili Peppers: assista ao show ao vivo das Pirâmides do Egito

0

Publicidade

Depois de fazer um show surpresa na escola onde os filhos do baterista Chad Smith estudam, os californianos do Red Hot Chili Peppers prepararam outra apresentação inusitada. Uma das bandas headliners da edição de 2019 do Rock in Rio escolheu as Pirâmides de Gisé, no Egito, para cantar sucessos como "Californication" e "Can't Stop". Mas sabe a melhor parte? O show foi transmitido ao vivo no site oficial da banda na sexta-feira, 15 de março (!).

MAIS DA BANDA: Red Hot Chili Peppers: 20 anos depois, 'Californication' continua um grande álbum

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers faz show surpresa em escola para o Halloween

"Antes de visitar cada lugar novo, meu corpo formiga de excitação, um desejo de um novo mistério se desdobra, um fascínio por uma nova cultura, a possibilidade de novos amigos, saborear novos alimentos, sentir novos sabores, absorver novos ritmos", declarou o baixista Flea sobre a chance de visitar uma das Sete Maravilhas do Mundo. "Meu coração está cheio de alegria com a perspectiva de me apresentar no Egito; sou muito grato e humilde pela experiência iminente". 

Com o show, a banda liderada pelo vocalista Anthony Kiedis entra para o clube de artistas como Shakira e Mariah Carey, que também já levaram turnês até o local.

A transmissão também aconteceu pelo YouTube, no link abaixo:

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais