Restaurante de Jon Bon Jovi serve comida de graça a funcionários públicos que estão sem receber
Inspiração

Restaurante de Jon Bon Jovi serve comida de graça a funcionários públicos que estão sem receber

Jon Bon Jovi realizou uma ação muito significativa no feriado em homenagem ao pastor Martin Luther King Jr., comemorado no dia 21 de janeiro. O músico abriu as portas do JBJ Soul Kitchen, seu restaurante localizado em Red Bank, Nova Jersey, e ofereceu refeições gratuitas a funcionários públicos que estão sendo afetados pela paralisação parcial do governo americano.

"Desde que fundamos o Soul Kitchen, nosso intuito era estarmos seguros de que pessoas lutando contra a fome teriam um lugar onde ir", escreveu Jon e sua mulher Dorothea em uma publicação do Facebook. "Nesta segunda, nós abriremos para o almoço e ofereceremos refeições de graça para apoiar os funcionários públicos que estão sem receber".

Segundo a "Billboard", cerca de 800 mil funcionários públicos estão sendo afetados pela paralisação parcial do governo dos EUA, ocorrida em decorrência da demanda do presidente Donald Trump por recolher US$ 5,7 bilhões para a construção de um muro na fronteira do país com o México.

O líder do Bon Jovi é conhecido por ser engajado em causas sociais. Em 2017, ele recebeu um prêmio do Service to America Leadership Award pelo trabalho que realiza junto a sua ONG, a Fundação Jon Bon Jovi Soul. Junto à instituição, o músico ajudou a financiar moradias a preços acessíveis para cidadãos de Camden e Newark, nos EUA.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest