Rob Zombie aplaude Billie Eilish com seu nome estampado em camiseta, junto a Type O Negative e Cradle of Filth
Entretenimento

Rob Zombie aplaude Billie Eilish com seu nome estampado em camiseta, junto a Type O Negative e Cradle of Filth

Existe uma pequena polêmica no ar em torno de camisetas de bandas de rock. Ao que tudo indica, muita gente pensa que apenas fãs do gênero, ou do artista em questão, podem usá-la. Nos EUA, cantora pop Billie Eilish, de 17 anos, foi flagrada usando uma camiseta estampada com o nome do músico Rob Zombie, de 54, e logos dos grupos Type O Negative e Cradle of Filth. O cara não foi tirar satisfação com a menina, mas agradeceu a ela por exaltar seu trabalho no palco de um de seus shows. "Billie Eilish arrasando com a camiseta do Rob Zombie. Continue assim!", escreveu o músico.

A pergunta é: qual o problema de promover uma banda, ainda que a pessoa não tenha escutado uma música sequer? Fica feio para o fã clube? Bem, Digão, do Raimundos, é um cara que compartilha desta opinião. Ele ficou irritado ao notar que a cantora paraense Joelma, de 45 anos, estava usando uma jaqueta com nomes de grupos punk, como Misfits e Discharge.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em seu Instagram pessoal, o músico escreveu: "Como assim, Joelma? Para usar, tem que ouvir e AMAR! Foda-se a moda". A partir destes questionamentos, Digão supõe que Joelma, uma representante do brega paraense, desconhece as bandas em questão. Talvez ela goste de escutá-las. Talvez não. Que diferença faz, afinal? O punk não vai perder seu significado por causa disso.

Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest