Rock in Rio 2019: Fã que pediu namorado em casamento durante show da Pink conta como planejou tudo
Rock in Rio 2019

Rock in Rio 2019: Fã que pediu namorado em casamento durante show da Pink conta como planejou tudo

P!nk subiu ao Palco Mundo na noite de sábado (6) e fez valer a pena a espera de mais de 20 anos para um show no Brasil. Com acrobacias, carisma e um balé afiadíssimo, ela fez fãs ansiosos saírem da Cidade do Rock mais empolgados do que entraram, em especial Marcelo e Gabriel, que protagonizaram um dos momentos mais emocionantes do show. Juntos há dez anos, os dois se conheceram graças a uma comunidade de fãs da cantora ainda no Orkut e, com a proximidade do show de Pink no Rock in Rio, Marcelo achou que era hora de pedir o amado em casamento. O plano deu certo e ainda teve a benção da artista.

Dois dias antes do show, Marcelo fez um cartaz sem que Gabriel soubesse. Para preparar o pedido, ele combinou com a cunhada, irmã de Gabriel, para que ela ficasse com o cartaz a postos para que P!nk pudesse ler sem que Gabriel percebesse. E deu tudo certo.

"Na sexta-feira, meu cunhado veio falar comigo escondido enquanto meu irmão tomava banho. Ele me mostrou o cartaz e disse que ia pedir o Marcelo em casamento, mas que a gente tinha que pegar a grade para isso", conta Isadora Dugaich, a cúmplice no pedido secreto. Ela escondeu o cartaz durante todo o dia na Cidade do Rock. "O Marcelo, meu cunhado, ficou de costas, tampando a visão do meu irmão, e eu consegui abrir o cartaz. E aí a P!nk leu, desceu e veio falar comigo achando que era eu que ia fazer o pedido e aí eu falei: 'Não, é o meu cunhado!'", conta.

Gabriel e Marcelo ficaram noivos durante o show da Pink no Rock in Rio / Foto: Rarine Maira / Reverb
Gabriel e Marcelo ficaram noivos durante o show da Pink no Rock in Rio / Foto: Rarine Maira / Reverb

Quando P!nk passou o microfone para Marcelo falar, o jovem de 23 anos fez um discurso emocionado sobre como a música da cantora pop permitiu que ele criasse laços de amizade. "Crescer em uma cidade pequena enquanto um garoto gay não foi fácil. Eu me sentia um esquisitão e as suas músicas me ajudaram a fazer amigos", disse, em inglês, na frente de 100 mil pessoas. "E eu conheci outros 'esquisitões' como eu, incluindo o Gabriel. E nós nos tornamos amigos, e melhores amigos e então namorados e hoje, dez anos depois eu acho que é hora de dar um próximo passo. E, apesar desta mulher (P!nk) ter feito mais de 30 músicas nos alertando sobre casamento, eu quero tentar mesmo assim já que é com você", brincou Marcelo, fazendo P!nk cair na gargalhada.

Depois do discurso emocionado, Gabriel aceitou o pedido e o casal ainda recebeu mais um aviso da cantora americana: "Os primeiros vinte anos são os mais difíceis", brincou P!nk, antes de abraçar os dois. Ela é casada com o ex-piloto de motocross Carey Hart. Os dois estão juntos há quase duas décadas e têm dois filhos, Willow, de 8 anos, e Jameson, que completa 3 anos em dezembro.

"Ontem à noite, enquanto a gente estava vindo, eu fiquei um tempo pensando no que eu ia falar. Eu pensei que tinha que ser legal, mas sem ser muito lento", contou Marcelo.

Gabriel, que não sabia de fato se algo ia acontecer, suspeitava do pedido, mas sem muita certeza. "Quando eu vi ela vindo na nossa direção, eu achei que fosse para outra pessoa porque eu não vi que tinha cartaz", então eu achei que ela estava indo falar com todo mundo. Foi quando eu percebi que ela estava falando com alguém e apontando para mim, aí eu falei: 'epa, está acontecendo alguma coisa'. Foi quando ele começou a falar aquele texto tão bonitinho, nem gaguejou", contou Gabriel.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest