Rock in Rio 2019: Lali fala sobre Pabllo Vittar, fãs brasileiros, funk e possível turnê pelo país
Rock in Rio 2019

Rock in Rio 2019: Lali fala sobre Pabllo Vittar, fãs brasileiros, funk e possível turnê pelo país

Entrevista por Verônica Raner

Muito querida pelos fãs, Mariana Espósito, ou apenas Lali, não é apenas um fenômeno de redes sociais. A cantora argentina de 27 anos foi uma das 35 atrações a se apresentar no Palco Supernova durante o Rock in Rio 2019, demonstrando simpatia e muito carisma. Exceção do line-up nacional do espaço (junto ao grupo espanhol Dvicio), a também atriz concedeu entrevista exclusiva ao Reverb no dia 29 de setembro, data de seu de show de estreia no festival — e no Brasil.

Conhecida por hits como “Somos Amantes” e por parcerias como “Lindo Pero Bruto” (com Thalía), “Sin Querer Queriendo” (com Mau y Ricky) e “Caliente” (com Pabllo Vittar), Lali começou a carreira artística como protagonista da novela “Rincón de Luz”, em 2003, e fez parte de "Chiquititas". Mas conquistou de fato o público com a personagem Marianella em “Quase Anjos”, de 2007. Nesse trabalho, ela fez parte do grupo pop Teen Angels e, assim, abriu espaço para lançar o primeiro álbum solo “A Bailar”, em 2014, já com uma base de fãs fiel e carinhosa.

Show de Lali no Palco Supernova reuniu uma legião fiel de fãs no dia 29 de setembro, no Rock in Rio / Foto: I Hate Flash / Rock in Rio
Show de Lali no Palco Supernova reuniu uma legião fiel de fãs no dia 29 de setembro, no Rock in Rio / Foto: I Hate Flash / Rock in Rio

“Eu vim da Espanha, passei pela Argentina por quatro ou cinco horas e fui embora de novo. Quando cheguei ao aeroporto (no Brasil) encontrei todos os fãs, que estavam há um dia ali”, contou Lali, em meio à maratona promocional que a levou ao Rock in Rio, ressaltando o afeto dos admiradores brasileiros que a receberam. “Estavam ali quase de pijama para me receber com muito amor, com presentes. Rapidinho eu acordei.”

Com o novo single "Laligera", previsto para sair nesta quinta-feira (10) — data de aniversário da artista —, Lali espera movimentar uma nova turnê que possivelmente incluirá o Brasil na lista.

Assista à entrevista completa de Lali:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest