Rock in Rio 2019: no dia do metal, fã de BTS dá aula de k-pop para o público
Rock in Rio 2019

Rock in Rio 2019: no dia do metal, fã de BTS dá aula de k-pop para o público

Quem disse que o Army não esteve no Rock in Rio 2019? Para mostrar que os mais diferentes gêneros musicais podem se unir, o Reverb enviou a repórter do Purebreak Larissa Barros para uma "missão impossível" na sexta-feira (4): descobrir se os fãs do metal conheciam k-pop, a música pop coreana, que tem BTS e Blackpink entre seus grandes nomes. Vestida com uma camisa estampada com os rostos dos sete integrantes do Bangtan Boys, a jornalista rodou a Cidade do Rock até encontrar alguém que soubesse responder à pergunta: "Você conhece o k-pop?".

A tarefa não foi fácil, mas ao menos uma headbanger deu uma resposta minimamente completa. Sara, fã da banda alemã Scorpions e o Iron Maiden, disse que conhecia tanto o BTS quanto o girl group Blackpink. "Já até ouvi algumas coisas", disse, antes de reconhecer que não se interessa muito em procurar conteúdos do tipo. "Mas estou sempre aberta a novas experiências", garantiu ela.

Já outro fã de metal, Gilberto, sequer sabia o que era k-pop. "É marca de cotonete? Sorvete? Pipoca?", elencou ele, que usava uma camiseta do Iron Maiden. "Nem sei quem é essa porra de BTS." Apesar dos pesares, do fim das contas, Larissa conseguiu convencer os fãs a saberem um pouco mais sobre a música pop coreana. Assista ao vídeo e se divirta:

A repórter Larissa Barros, do Purebreak, e Sara fazendo um coraçãozinho do k-pop/Reprodução/Reverb
A repórter Larissa Barros, do Purebreak, e Sara fazendo um coraçãozinho do k-pop/Reprodução/Reverb

Assista ao vídeo completo:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest