Rock in Rio 2019: Pink lança clipe sensível de ‘90 Days’, o sexto com participação do marido, Carey Hart
Entretenimento

Rock in Rio 2019: Pink lança clipe sensível de ‘90 Days’, o sexto com participação do marido, Carey Hart

Publicidade

Falar de família é tema recorrente nas músicas de Pink. Desde "Missundaztood", álbum cuja faixa "Family Portrait" falava de questões entre a cantora e seus pais, o assunto pauta as músicas da diva pop. Mais do que isso, usar o relacionamento de quase duas décadas entre ela e o marido, Carey Hart, tem servido de inspiração para várias de suas letras ao longo dos anos. O recém lançado vídeo de "90 Days", música do álbum "Hurts 2B Human", é apenas mais uma prova disso. 

LEIA MAIS: Pink inspira pelas críticas sociais e palavras de empoderamento

VEJA TAMBÉM: Casal viajou por 33 países para gravar canções de amor em est[udio de gravação improvisado

Casados oficialmente desde 2006, não é a primeira vez que Pink traz Carey para atuar em seus clipes. O motoqueiro fez sua estreia no vídeo do hit "So What", que fala sobre o período em que os dois ficaram separados. De lá para cá, já foram mais cinco aparições, incluindo esta última. 

Pink e Carey Hart em cena do clipe de ‘90 Days’ / Foto: Reprodução
Pink e Carey Hart em cena do clipe de ‘90 Days’ / Foto: Reprodução

Para você se preparar para o dia 5 de setembro — que já é logo ali! —, montamos uma lista com todas as vezes que a Pink colocou o marido para fazer uma pontinha em seus clipes. Segura a pipoca e separa um lencinho!

‘90 Days’ (2019)

Em “90 Days”, Pink canta sobre alguém que está desconfortável em um relacionamento mas não sabe como expressar isso e nem o que fazer sobre. Carey Hart, pai dos dois filhos da cantora, aparece como seu par romântico, dividindo momentos de cumplicidade e, também, de brigas conjugais. O clipe foi dirigido por um dos bailarinos de Pink, Remi Bakkar, e gravado ao longo da última turnê dela.

‘So What’ (2008)

“Eu acho que perdi o meu marido, eu não sei para onde ele foi”. Tem forma mais clara para falar sobre separação? “So What” é, do começo ao fim, um desabafo engraçado sobre a separação enfrentada por Carey e Pink. No vídeo, lançado em 2008, os dois aparecem juntos enquanto ela fala sobre as frustrações do divórcio — mesmo que de uma forma cômica. Pink já disse em entrevistas que Carey não havia ouvido a música até chegar para gravar o vídeo. Imagina?

‘Raise Your Glass’ (2010)

O hino dos rejeitados, oprimidos e deixados de lado. “Raise Your Glass” é uma das mais animadas músicas de Pink. O clipe foi dirigido por Dave Meyers, também diretor de “So What” e de um monte de outros clipes da cantora. Carey aparece muito rapidamente — se você não prestar MUITA atenção, é capaz de nem notar — na hora em que os rostos de várias pessoas são sobrepostos em colagens.

‘Just Give Me a Reason’ (2013)

Essa é para não deixar ninguém de pé. “Just Give Me a Reason”, parceria de Pink com Nate Ruess, vocalista do Fun., fala sobre um relacionamento em pedaços em que as duas partes querem tentar recomeçar e aprender a amar de novo. Carey atua ao lado de Pink nas imagens feitas em uma piscina de Los Angeles. É bonito, é emocionante, é de cortar o coraçãozinho. 

‘True Love’ (2013)

Quem nunca quis dar um peteleco na sua outra metade que atire a primeira pedra. Em “True Love”, Pink fala sobre às vezes em que você tem vontade de esmagar a sua outra metade da laranja — no sentido figurado, hein, pessoal —, mas que, na verdade, isso tudo só pode ser amor de verdade. E quem está lá com ela no meio de uma briga de pétalas de rosas? Ele mesmo, o maridão do ano, Carey Hart. Sem contar que o vídeo começa com cenas de Pink, Carey e a filha mais velha do casal, Willow, em uma sala, se divertindo. 

‘Just Like Fire’ (2016)

"Amor, você vai ficar pendurada aí o dia todo?", pergunta Carey Hart quando chega na sala e se depara com Pink pendurada em um lenço, fazendo acrobacias. O vídeo de “Just Like Fire”, música feita por Pink para a trilha sonora de “Alice Através do Espelho”, é uma imersão da cantora no mundo que Tim Burton criou para o filme. A gente adorou!

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest