Rock in Rio: Espaço Vai No Gás tem a energia e a melhor vibe pra você curtir o festival
#vainogás

Rock in Rio: Espaço Vai No Gás tem a energia e a melhor vibe pra você curtir o festival

A Coca-Cola chega para o Rock in Rio 2019 com ainda mais gás do que na edição de 2017. Quem esteve presente na arena montada na Cidade do Rock naquele ano lembra bem como a energia de um karaokê enorme deixou muita gente que foi ao festival empolgado — e não era para menos. Foram quase 15 mil pessoas impactadas pela vibração contagiante que só a música somada a uma experiência Coca-Cola podem trazer.

Este ano a regra é clara: é proibido ficar parado no Espaço Vai No Gás, da Coca-Cola. Nem pense em perder a animação por um segundo sequer. Para isso, o Karaokê Vai no Gás vai tocar o melhor do pop, rock, funk, pagode e do sertanejo para todo mundo cantar em uma só voz. Quem quiser participar da festa, basta se inscrever com um dos promotores e escolher se quer cantar, dançar ou tocar. Quando o karaokê não estiver rolando, o espaço vai se transformar em uma grande pista de dança com direito a muito fit dance.

Arena Coca-Cola: karaokê e fit dance para agitar a todo gás/ Divulgação
Arena Coca-Cola: karaokê e fit dance para agitar a todo gás/ Divulgação

O Espaço Vai No Gás também conta com dois DJs de primeira, Giordanna Forte e Tucho, que prometem manter a energia lá no alto o tempo todo. E sabe o que mais? Quem estiver no local ainda pode ganhar belas surpresas como recompensa. Antes de sair, não esqueça de pegar sua Coca-Cola Sem Açúcar para curtir o festival com a vibe mais certa do mundo. Porque a vibe é essa: quanto mais gás, mais Rock in Rio!

Tags relacionadas:
#vainogás

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest