‘Rocketman’: 'A comunidade LGBTQ sempre foi sobre inclusão’, diz Taron Egerton sobre interpretar Elton John
Entretenimento

‘Rocketman’: 'A comunidade LGBTQ sempre foi sobre inclusão’, diz Taron Egerton sobre interpretar Elton John

Depois de receber críticas por ser um homem hétero interpretando um homem gay na cinebiografia de Elton John , Taron Egerton decidiu dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo "Rocketman".

"Eu me aproximei do projeto de coração aberto e eu espero que, por conta disso, as pessoas me aceitem (como Elton John)", afirmou o ator em entrevista à "GQ". "A comunidade LGBTQ sempre foi sobre inclusão, não é? Nunca foi sobre separar as pessoas. Na verdade, se você quer se aproximar, você se aproxima", afirmou.

Em 2018, a escalação do ator para o papel foi bastante criticada por ele ser heterossexual interpretando uma personalidade abertamente homossexual. Para a "GQ", o ator de "Kingsman" disse se sentir muito "mais em casa em uma balada gay do que em um jogo de futebol".

Entre outros aspectos da vida de Elton, o filme, dirigido por Dexter Fletcher, o mesmo a assumir "Bohemian Rhapsody" após a saída de Bryan Singer, vai detalhar o casamento do cantor e pianista com a alemã Renate Blauel, em 1984. O casal se separou quatro anos mais tarde. Naquela época, Elton se dizia bissexual. O britânico se assumiu gay após a separação.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest