SAG Awards: o que acontece quando Lady Gaga encontra Ricky Martin?
Entretenimento

SAG Awards: o que acontece quando Lady Gaga encontra Ricky Martin?

Houve um tempo em que Lady Gaga atravessava o tapete vermelho de premiações de maneiras excêntricas e questionáveis — como dentro de um ovo, no Grammy de 2011, ou andando a cavalo, no American Music Awards em 2013. Passados alguns anos desde a ascensão da mother monster, ela continua a render (ainda que mais discreta) nos red carpets. Um bom exemplo disso foi durante o SAG Awards 2019, quando fez a festa dos fotógrafos ao encontrar o colega Ricky Martin — que atuou em "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story", disponível na Netflix.

A cantora-atriz e o ex-Menudo se cruzaram enquanto chegavam ao evento e fizeram um bando de firulas em frente aos flashes dos paparazzi. Logo, as imagens começaram a pipocar na internet e não demoraram muito para se tornarem virais entre os fãs da dupla, que já pedem um trabalho dos dois juntos.

"Diga se existe um duo mais icônico e falhe miseravelmente", escreveu um usuário do Twitter. "Um musical estrelado por Lady Gaga e Ricky Martin é o tipo de coisa que eu nunca imaginei que iria querer até hoje", disse outro.

Instagram URL not provided

MAIS UM PRÊMIO PARA 'FREDDIE'

Para além do tapete vermelho icônico, vale lembrar que Rami Malek, intérprete de Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody", levou o prêmio de melhor ator no SAG Awards (veja as curiosidades do filme). Mais um indício que o artista é um dos favoritos ao Oscar deste ano!

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest