Sapão indica o pop-funk do Funtastic
Especial

Sapão indica o pop-funk do Funtastic

0

Publicidade

Pop-funk. A junção dos dois gêneros é como o funkeiro Sapão define o som do grupo Funtastic. O cantor de "Logo Agora", uma parceria com Dennis DJ,  escolheu o grupo formado por ex-dançarinos como sua aposta para os próximos anos. Empolgado com as performances da banda, o MC acredita que ainda vamos ouvir muito sobre eles.

ENTRE BAIANOS: Pepeu Gomes indica o som indie da Vivendo do Ócio

FUNK: A playlist da vida de MC Soffia

"Eles são exímios dançarinos, artistas talentosíssimos que eu acho que vão fazer barulho nessa nova safra que está chegando", diz Sapão.  O Funtastic é formado por Lucas Oliveira, Edson Bibiu, Jhury Nascimento e Thiago Basseto. 

A ideia para formar o quarteto veio quando eles, que já se conheciam por terem dançado juntos, decidiram se unir para formar aquela que consideram "a primeira gay band do país".  Suas melodias passeiam, de fato, por entre o pop e o funk.  

O grupo já têm dois singles lançados, "Balança a Raba" e "Não Vou Parar" — que conta com a participação de Ludmilla — e promete novidades para fevereiro. Nas redes sociais, eles anunciam uma divulgação importante para o próximo dia 7. 

Instagram URL not provided

Publicidade

Tags relacionadas:
EspecialEles IndicamFunkLGBT
Background

Relacionados

Canais Especiais