School of Rock busca talentos da música para concurso mundial
Entretenimento

School of Rock busca talentos da música para concurso mundial

A franquia de escolas de música School of Rock, que já atendeu mais de 33 mil alunos em mais de 230 unidades pelo mundo, está lançando uma busca internacional por novos talentos do mundo todo em parceria com a gravadora Atlantic Records. Chamado “Center Stage”, o projeto vai selecionar, através de vídeos, 25 músicos. Os escolhidos serão levados para Los Angeles para se apresentar para os representantes de selos e gravar músicas no estúdio da APG com técnicos profissionais.

“A School of Rock é uma das maiores comunidades de criadores do mundo”, disse o CEO da franquia, Rod Price. “Estamos orgulhosos de levar estudantes da sala de ensaio direto para o palco. Com o Center Stage, vamos dar a esses artistas talentosos o potencial de alcançar seu maior público até hoje. É uma honra ser uma parte central dessa jornada”.

Além dos 25 escolhidos, 100 outros candidatos serão selecionados para ganhar bolsas de estudos para uma imersão da School of Rock em sua região. Todos os cantores entre 13 e 19 anos podem se candidatar, desde que morem em um país onde a School of Rock opere, incluindo Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Chile, Peru, África do Sul, Austrália e as Filipinas. Os candidatos não precisam estar matriculados na School of Rock para participar.

“Uma das maiores prioridades é quebrar as barreiras de entrada na indústria da música”, disse Mike Caren, CEO da APG. “A School of Rock tem recursos valiosos para desenvolver talentos, e o Center Stage é uma plataforma única para descobrirmos esse talento.

Alguns ex-alunos da School of Rock incluem o baterista do Dr. Dog Eric Slick; o protegido de Justin Bieber e Scooter Braun, Madison Beer; e Dalton Rapattoni, terceiro lugar no "American Idol".

Tags relacionadas:
EntretenimentoEstúdio

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest