Segurança rouba a cena do show de Lady Gaga em Las Vegas
Entretenimento

Segurança rouba a cena do show de Lady Gaga em Las Vegas

Publicidade

Em meio à superprodução que é o show "Enigma", de Lady Gaga, em Las Vegas, foi um segurança que roubou a cena durante a apresentação do último dia 2. Num vídeo que viralizou na internet, o homem aparece cantando as músicas da diva pop em pleno expediente. Em seu Twitter, o ator e roteirista Mac Jordan Cohen publicou um vídeo do agente, que sabia de cor os versos de "Beautiful, Dirty, Rich", do álbum de estreia de Gaga, "The Fame", de 2008.

TURISMO: 10 shows que fazem residência em Las Vegas em 2019

"Uma das melhores partes de 'Enigma' foi esse segurança saber a letra de 'Beautiful, Dirty, Rich' sem se importar com o que iriam pensar!", disse ele. Outra pessoa contou que os outros membros da equipe de segurança — que são obrigados a ficar de costas para o palco — precisaram advertir o little monster em serviço a não olhar para trás o tempo todo.

Lady Gaga, que acaba de ganhar o Globo de Ouro de melhor canção original por "Shallow", trilha de "Nasce uma Estrela", começou, no fim de 2018, sua residência artística na cidade que nunca dorme. Batizada de "Enigma", a série de shows está sendo realizada no resort Park MGM e tem 74 datas previstas.

Tags relacionadas:
EntretenimentoLady GagaShow

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest