Segurança rouba a cena do show de Lady Gaga em Las Vegas
Entretenimento

Segurança rouba a cena do show de Lady Gaga em Las Vegas

Em meio à superprodução que é o show "Enigma", de Lady Gaga, em Las Vegas, foi um segurança que roubou a cena durante a apresentação do último dia 2. Num vídeo que viralizou na internet, o homem aparece cantando as músicas da diva pop em pleno expediente. Em seu Twitter, o ator e roteirista Mac Jordan Cohen publicou um vídeo do agente, que sabia de cor os versos de "Beautiful, Dirty, Rich", do álbum de estreia de Gaga, "The Fame", de 2008.

"Uma das melhores partes de 'Enigma' foi esse segurança saber a letra de 'Beautiful, Dirty, Rich' sem se importar com o que iriam pensar!", disse ele. Outra pessoa contou que os outros membros da equipe de segurança — que são obrigados a ficar de costas para o palco — precisaram advertir o little monster em serviço a não olhar para trás o tempo todo.

Lady Gaga, que acaba de ganhar o Globo de Ouro de melhor canção original por "Shallow", trilha de "Nasce uma Estrela", começou, no fim de 2018, sua residência artística na cidade que nunca dorme. Batizada de "Enigma", a série de shows está sendo realizada no resort Park MGM e tem 74 datas previstas.

Tags relacionadas:
EntretenimentoLady GagaShow

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest