Selena Gomez conta que escreveu 'Lose You To Love Me' assim que voltou de tratamento contra a depressão
Entretenimento

Selena Gomez conta que escreveu 'Lose You To Love Me' assim que voltou de tratamento contra a depressão

Selena Gomez lançou seu novo álbum na última sexta (3/1) e, durante uma entrevista ao programa "Apple Beats 1", ela falou sobre as músicas, parcerias e inspirações de "Rare".

A cantora falou que tem se sentido bastante confortável trabalhando ao lado dos parceiros Julia Michaels, Justin Tranter e Ian Kirkpatrick e que se envolveu em todas as fases do novo trabalho, das composições ao último dia de produção.

"No último dia ainda estávamos escrevendo músicas ... como a que pessoalmente acho que é uma das nossas melhores", disse ela, sem especificar qual faixa seria. Mas deixou escapar uma pista, sugerindo que seria o próximo single depois de "Lose You to Love Me" e "Look at Her Now".

Selena também contou que o gancho de “People You Know” (“People go from people you know to people you don’t”) veio de um amigo e que Julia Michaels inspirou-se em si mesma para escrever “Lose You to Love Me”. "Essa canção surgiu quando cheguei em casa de uma turnê", lembrou. “Foi no dia dos namorados que escrevemos. E acho que ela é provavelmente uma de minhas favoritas. E também foi a primeira vez que víamos Selena depois de um bom tempo sem nos encontrarmos. Lá estávamos, todos reunidos novamente, e fazendo isso de novo”, detalhou Julia.

A cantora revelou que havia acabado de voltar de um centro de tratamento de saúde mental, onde passou uma temporada pata se curar da depressão, ataques de pânico e ansiedade, quando a música foi composta. “Quando eu entrei, havia apenas o piano e o refrão e um pouco do primeiro verso. E digo que também foi um momento muito vulnerável, primeiro porque havia acabado de voltar, mas sob outro aspecto, estávamos ali, sob a luz do dia, e normalmente não se aborda um assunto desses num clima assim", contou.

A entrevista também questionou Selena sobre suas raízes no Disney Channel - onde ganhou fama interpretando Alex Russo na série "Os Feiticeiros de Waverly Place" - e por que teria "abandonado" o canal. O rompimento teria sido definitivo quando ela estreou o longa "Spring Breakers: Garotas Perigosas", em 2012. Selena afirmou que tinha "o maior respeito pela" Disney por ter dado a oportunidade de ficar famosa. “Mas quando você vem de uma estrutura como essa, deve carregar algo que reflete a marca, garantindo que você está sendo uma pessoa de respeito, que as famílias aceitam e as crianças podem admirar. Eu lidei com isso por tanto tempo que acabei condicionada”, explicou. E justificou a escolha por atuar em "Spring Breakers: Garotas Perigosas": "Quando decidi, foi um grande momento. Algo muito controverso, mas eu precisava dizer algo, porque chegou a um ponto em que o falatório estava me enlouquecendo".

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest