Selena Gomez destronada: os músicos com mais seguidores no Instagram
Entretenimento

Selena Gomez destronada: os músicos com mais seguidores no Instagram

Publicidade

Selena Gomez deteve o posto de pessoa mais seguida do Instagram até esta segunda-feira (29), mas acabou caindo para a segunda colocação após dois anos de reinado. Agora, o título foi concedido ao jogador português Cristiano Ronaldo, com 114,320,476 milhões de seguidores. 

A última postagem da cantora é datada em 23 de setembro, quando revelou que faria uma espécie de detox das redes sociais. “Mesmo sendo grata pelo espaço de fala que a rede social me proporciona, também me sinto no direito de dar um passo atrás e curtir a minha vida real”, disse ela em uma publicação do mês passado. Atualmente, a artista tem 144,312,745 milhões de seguidores. 

FOFO: Comentário sobre ‘Thinking of You’, de Katy Perry, viraliza por história de cortar o coração

Em 11 de outubro, Selena deu entrada em uma clínica de saúde mental para tratar depressão e ansiedade, depois de passar por um “esgotamento psicológico”.

Junto a cantora americana, outras estrelas da música detém boas colocações no ranking de pessoas mais seguidas do Instagram. 

Ariana Grande 

Ariana Grande é a terceira mais seguida do Instagram, com 132 milhões de followers. Ela voltou a publicar na rede social após um breve afastamento para se recuperar da perda de Mac Miller e do fim do relacionamento com o ex-noivo Pete Davidson.

Beyoncé

Beyoncé ocupa a sexta colocação, com 119 milhões de seguidores.

Taylor Swift

Taylor Swift, nona pessoa da lista, tem 112 milhões de followers.

Justin Bieber

 Justin Bieber é o décimo primeiro do ranking, com 102 milhões de seguidores

Nicki Minaj

Na décima quarta posição, está Nicki Minaj, com 94,1 milhões de seguidores.

Jennifer Lopez

Na décima sétima colocação, a cantora tem 81,4 milhões de followers.

Miley Cyrus

A cantora fica com o posto de décima nona pessoa mais seguida da rede social, com 75,7 milhões de seguidores e nenhuma postagem.

Katy Perry

Celebridade mais seguida no Twitter, Katy Perry aparece apenas na vigésima colocação do Instagram, com 73 milhões de seguidores.

Demi Lovato

A vigésima primeira mais seguida do Instagram tem 70,5 milhões de admiradores na rede social. Demi Lovato não posta desde 5 de agosto, quando sofreu uma overdose após seis anos sóbria. 

Rihanna

Na vigésima terceira posição, a cantora de Barbados tem 65,7 milhões de seguidores no Instagram

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest